Front360 com ações no Guarujá

Projetos comandados pela agência reúnem as principais ações de marketing do litoral paulista. Marcas comemoram exposição maior com carnaval tardio

A agência Front360 Comunicação Total realiza diversos projetos de verão no Guarujá que reúnem várias marcas e ações de marketing num dos principais destinos da estação no litoral de São Paulo. São Eles; Verão Show Guarujá, Sirena Guarujá, Villa di Phoenix e Casa Grande Boulevard Mall.

Cada um deles está aliado a grandes marcas que comemoram a exposição prolongada até o carnaval – a terça-feira gorda é dia 24 de fevereiro. A cervejaria Itaipava tratou de assinar como title sponser do Verão Show Guarujá pelo terceiro ano consecutivo. Com isso garante exposição da marca, mídia espontânea, associação da marca com festival de música de qualidade e incentivo a música e comercialização do produto com exclusividade.

O projeto conta ainda com co-patrocínio da Claro, da LG, da Malboro, da Volkswagen e da Redecard, todas com camarotes exclusivos para realizar marketing de relacionamento. A Front assina ainda ações de ativação para as marcas Itaipava e Claro na Praia da Enseada. Para a Itaipava, a ação envolve mais de 100 quiosques pela orla, garantindo exposição e venda. Para a Claro, os quiosques contam com a ação “Aqui tem recarga para seu pré-pago Claro.”

Para a nova marca de cerveja, a Itaipava Fest, a empresa escolheu o clube de música eletrônica Sirena Guarujá, que está na cidade pelo segundo ano consecutivo. A casa virou um espaço temático da marca jovem e moderna.

O mesmo ocorre no bar e restaurante Villa di Phoenix, que leva a assinatura da cerveja Petra Aurum. Trata-se de um lançamento da cervejaria para o segmento das importadas e premium. O local inclui divulgação, experimentação das cervejas Petra Aurum , Petra Shwarzbier, Petra Bock, Petra Weissbier e Petra Long Neck Pilsen.

No shopping sazonal Casa Grande Boulevard Mall, comandado pela Front360, há mais de 50 grandes marcas. A Vivo nomeia o projeto e conta com um lounge no local de 250 metros quadrados. As marcas co-patrocinadoras são: Nestlé, Itaipava, Souza Cruz, Volkswagen, Cartoon Network e Redecard também contam com espaços no shopping e promovem ações com o público. (VB)