Agência ganhou concorrência e projetou espaço para as três montadoras no maior evento da indústria automobilística na América Latina
Depois de acirradas concorrências, a agência Front360 Comunicação Total foi escolhida pela Volvo, pela Hyundai e pela Subaru para a montagem dos estandes das montadoras no 25º Salão Internacional do Automóvel, que será realizado no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, entre 30 de outubro e 09 de novembro.
Bienal, o evento é um dos eventos mais aguardados pelo setor na América Latina, pois é o maior e mais completo. Esta edição será a maior da história, pois terá 85 mil metros quadrados de área, 38 marcas e 170 expositores. A estimativa de público ultrapassa os 600 mil visitantes.
“O Salão é uma grande vitrine para mostrar o nosso trabalho e estar com estas marcas é uma satisfação que mostra o quanto a agência tem se empenhado em mostrar qualidade, criatividade e segurança na execução”, afirma Fabio Fronterotta, diretor da Front360.
Novidades das marcas – Atendendo a expectativa de cada montadora a Front360 elaborou os espaços com 747, 845 e 950 metros quadrados para Subaru, Hyundai e Volvo, respectivamente, onde vão estar novidades e modelos das marcas.
A Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Futebol, terá muitas novidades no um espaço Fifa. O estande de Volvo, que tem como referência o projeto executado em Genebra neste ano, conta com o espaço Volvo Ocean Race que trará imagens e vídeos da regata de volta ao mundo. Outra marca do espaço será a experimentação de produtos e tecnologias, além de degustações de vinhos e cafés.
A Subaru busca consolidar seu portifólio e apresentar seus modelos ao mercado. Serão expostos 12 modelos, que serão apresentados apenas na abertura do evento, entre eles, duas novidades para 2009. Nos últimos dois anos, a linha da Subaru passa por reformulações e ampliação do portifólio.
A Volvo apresenta pela primeira vez no Brasil o modelo XC60, recém-lançado na Europa e que deve começar a ser comercializado no primeiro trimestre de 2009. A Hyundai trás o Tucson FCEV Hidrogênio, único veículo elétrico “Fuell Cell” a atingir um resultado perfeito no planeta. Entre os lançamentos estão o sedan de alto luxo Gênesis e a linha i30, versões hatch e wagon. (VB)
Comentários