“É com muita satisfação e tranquilidade que nós, promotores e organizadores da FRANCAL, vamos realizar a próxima edição em uma estrutura reformada e mais adequada ao porte do nosso evento”, comemora Abdala Jamil Abdala, presidente da feira.
Assim como para a Francal Feiras, as melhorias do Anhembi são também uma reivindicação dos outros promotores usuários do pavilhão. O Anhembi é o maior espaço coberto e contínuo para exposições da América Latina e o único capaz de comportar grandes eventos, como a FRANCAL, que ocupa os 80 mil m².
Entre as melhorias, estão a nova cobertura do telhado, que garante mais conforto térmico e acústico para o pavilhão; um piso totalmente recapeado com concreto asfáltico e o nivelamento de toda a área de exposição; e uma nova entrada construída em vidro e aço, em fase de finalização.
As áreas antes ocupadas pelos mezaninos sul e norte, já derrubados, estão ganhando canaletas e fechamento especial. A reforma do pavilhão inclui os banheiros e a restauração dos globos de iluminação, respeitando o design original da década de 70.
Segundo a direção do Anhembi, ainda esse ano o pavilhão vai contar com acesso à Internet sem fio, monitoramento por meio de câmeras integradas ao sistema de segurança, banheiros na área externa, vestiários para os montadores e uma área definitiva para o credenciamento das feiras, com todo o conforto e infra-estrutura necessários.
“É gratificante perceber que a Prefeitura de São Paulo entende a importância que o turismo de negócios tem para a cidade e que o Anhembi faz parte deste processo. A FRANCAL continuará trabalhando em conjunto com os demais promotores e a Ubrafe – União Brasileira de Promotores de Feiras para dar continuidade ao projeto de melhoria do pavilhão”, conclui Abdala.
(VB)
Comentários