Fórum Eventos 2022 apresenta melhores cases do Prêmio Caio 2021

A 9a edição do Fórum Eventos vai fazer um passeio pelos melhores cases produzidos no Brasil e no mundo, premiados em 2021 no Prêmio Caio, Globes Awards e Cannes Lions.
Painel Prêmio Caio 2018

A 9a edição do Fórum Eventos vai fazer um passeio pelos melhores cases produzidos no Brasil e no mundo, premiados em 2021 no Prêmio Caio, Globes Awards e Cannes Lions. Diretores das mais importantes agências de marketing promocional vão palestrar no evento apresentando cases que conquistaram um Jacaré de Ouro nos diversos segmentos da indústria de eventos: Lançamento de Produto, Convenção, Feira B2B e B2C, Evento Artístico, Corporativo, Esportivo, Internacional e de Incentivo, Apoio e Logística para Eventos, Operação e Infraestrutura para Eventos. Uma rara oportunidade de conferir como o mercado se virou para realizar seus eventos durante a pandemia.

ESG

Sustentabilidade é um dos mantras do Grupo Conecta Eventos e o ESG é uma das prioridades do Fórum Eventos 2022 e terá uma manhã dedicada ao tema. Na abertura do dia 24 de maio, Alexis Pagliarini apresentará os vídeos dos cases de sustentabilidade vencedores do Cannes Lions, Globes International e Prêmio Caio e explicará sua importância e porque eles venceram.

Diretores das mais importantes agências de marketing promocional e clientes que realizaram eventos durante a pandemia se apresentarão: Ernani Paciornik, da Boat Show Eventos, apresentará o case São Paulo Boat Show 2020; Germano Cardoso Pereira, do Magazine Luiza, o case Posicionamento Estratégico – Tem na Magalú; Juilcio Torres, da Agência Esfera, o case Huawei Music Night 4 All; Leandro Souza, da Onze Marketing e Comunicação, apresentará o case Porto Seguro – Alta Performance; Rafael Maia, da Air Promo, o case O Boticário – Boti Truck; Rodrigo Motta, da MC2 Live Marketing, o case TOP Secret Toyota 0 Lançamento Corolla Cross e Rodrigo Stocco, da Renase, finalizará apresentará o case Road Show – Lets Belmont Together.

É uma oportunidade de se conhecer como eles foram concebidos e executados. O Fórum foi um dos primeiros eventos a usar o Pecha Kutcha no Brasil, um formato de apresentação simples onde o palestrante mostra 20 imagens, cada uma por 20 segundos. Por 6’40”, as imagens avançam automaticamente e o segredo é conseguir concatenar a fala ao tempo das imagens”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Grupo Conecta Eventos, diretor do Fórum Eventos e idealizador do Prêmio Caio. 

O método Pecha Kutcha foi criado por Astrid Klein e Mark Dytham, da Tóquio Klein Dytham Architecture, em 2003, que até hoje organiza o PechaKutchs Night Tokyo.

As inscrições estão abertas em www.forumeventos.net, custos a partir de R$560,00

O Fórum Eventos tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca e parceria estratégica com a plataforma de inscrições Sympla, patrocíncio Gold do estado do Ceará, Expo Center Norte, Royal Palm Plaza e Rede Tauá, patrocínio Silver, BOP Comunicação Integrada, Club Med e Foz do Iguaçu, patrocínio Bronze, Bourbon Hotels, Mavsa Resorts e Surpresa tem Hora e Hub da Resort Brasil, apoio educacional do Senac SP, Apoio da ABEAR e SPCVB, Haka e Prudential Seguros e  Game Serviços de Saúde,montadora oficial Hotma Arquitetura de Eventos e Mobiliário Inovattore.

Os grupos R1 e Inteegra serão responsáveis pelo audiovisual (R1), cenografia (TES) e tecnologias interativas (Flex), plataforma virtual e credenciamento (Inteegra), conteúdo em vídeos (Innovation) e RSVP (BeClick).  

Toda estratégia de comunicação do Fórum Eventos 2022, campanha promocional, desenvolvimento da comunicação visual, ativação nas redes sociais, conteúdo do palco, criação do site foram desenvolvidos pela Notiva, uma agência nova, de extrema competência.

SEGURANÇA

Vale ressaltar que os congressistas do FÓRUM EVENTOS 2022 vão encontrar um ambiente seguro para fazer negócios, se relacionar e atualizar os conhecimentos.

Durante os eventos, estarão sendo observadas as medidas de segurança sanitária baseadas em quatro pilares: exigência de vacinação, uso de máscara, distanciamento social e higienização.

Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança, elaborado e atualizado a partir das normas sanitárias vigentes.

Serviço

• FÓRUM EVENTOS 2022

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 23 e 24 de maio de 2022

www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos: Há 28 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos, o Portal Eventos, e a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira e Prêmio Caio.