Evento reúne executivos da corporação e seus franqueados para integração e discussão das tendências do mercado de turismo no Brasil
A harmonia absoluta entre músicos, instrumentos e maestro garante o ritmo afinado da orquestra. É com essa analogia que a Flytour, uma das empresas líderes no segmento de viagens no Brasil, promove a convenção nacional de franqueados o ConflyShow 2008- A Sinfonia Flytour, até 3 de dezembro, no Jequitimar Hotel, Guarujá, no litoral paulista.
O evento tem como objetivo promover a integração dos franqueados, empresa franqueadora, gerentes e líderes corporativos, a partir de apresentações de negócios, fórum de discussões, workshop e palestras motivacionais. O encontro também marca a apresentação e comemoração dos excelentes resultados obtidos no ano e da projeção dos objetivos futuros.
Além do plano para 2009, com foco estratégico e orçamentário, nesta edição, cerca de 150 pessoas irão conhecer a visão da empresa até 2017, na palestra do presidente Eloi D’avila de Oliveira. “Nosso segmento passa constantemente por mudanças, sejam pelas interferências econômicas do mundo ou pelas intempéries da natureza. Precisamos estar preparados para as movimentações do mercado de turismo e seus impactos para os players”, avalia o executivo.
Uma das atividades especiais programadas será a participação do maestro João Carlos Martins. Reconhecido como um dos maiores pianistas brasileiros de todos os tempos, o regente vai proferir a palestra motivacional “Tocando uma Empresa”, na qual faz uma analogia entre uma orquestra e os funcionários de uma empresa. O palestrante vai abordar temas como superação, resiliência, foco em resultado, trabalho em equipe, entre outros. Os participantes vão conferir também a apresentação do quinteto regido pelo maestro João Carlos.
A expectativa da organização é reunir os colaboradores de 50 franquias e das 10 unidades próprias da rede.
Serviço
www.flytour.com
(JA)
Comentários