O Parque Ibirapuera, cenário do evento, recebeu duas opções de percurso, 10 km destinados aos jovens e adultos e a “Caminhada Disney Pixar”, com distância de 3 km voltada para toda a família.
A Figer 360 respondeu pela ativação da marca durante o pré-evento e no dia da corrida. Durante a retirada dos kits do evento, os participantes tiveram oportunidade de conhecer o espaço Meet & Greet, local que contou com uma cenografia especial para apresentações dos personagens Disney. Outra ação disponível neste dia foram os painéis Photo Oportunity, que trazia como foco os filmes e desenhos da Disney como Mickey/Violetta; Aviões; Spiderman, tou Store, Club Penguim, entre outros, alguns ainda em lançamento e outros conhecido do grande público.
No dia seguinte, durante a Caminhada Disney Pixar a outra atividade da Figer 360 foi o desfile de carros antigos com os personagens Disney, que foi o ponto alto de atenção da criançada que participavam do percurso de 3km com seus pais e ao mesmo tempo tinham esse mundo mágico ao seu lado.
Confira fotos abaixo:
Comentários