Nascidos no mesmo ano, a Laghetto Hotéis e o Festival do Turismo de Gramado vão comemorar juntos seu 25º aniversário. O novo hotel da rede, o Laghetto Viverone Moinhos, que será inaugurado no próximo mês, em Porto Alegre, sediará a tradicional festa de apresentação do evento, no dia 10 de outubro, a partir das 19 horas.
Na ocasião, cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa, serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Além de um coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.
“A Laghetto Hotéis tem muito orgulho de fazer parte da história da Marta e Silvia (empresa promotora do Festuris), que com muita seriedade e competência vem se firmando cada vez mais no mercado nacional como uma das principais organizadoras de eventos do Brasil”, afirma o gestor Comercial e de Marketing da Laghetto, Carlos Augusto Agertt Blödorn. A parceria foi firmada a partir de reunião realizada entre Blödorn, os diretores Marta, Eduardo e Marcus, e a organizadora da programação social do festival, Cristina Petry.
Para Blödorn, a feira está entre os melhores eventos do setor no Brasil. “Durante o Festuris temos a oportunidade de receber nossos maiores e melhores clientes em Gramado, que é a nossa casa. Com o passar dos anos, este apoio cresceu e, nesta ocasião especial, em que a Laghetto Hotéis completa seu 25º aniversário, assim como o festival, não poderíamos ficar de fora dessa grande comemoração”, afirma. Ele ainda comenta que será o primeiro evento do Laghetto Viverone Moinhos. “Isso torna a ocasião ainda mais especial.”
“Mudamos de casa e temos a alegria de inaugurar uma nova casa”, diz Marta Rossi. Com a sócia Silvia Zorzanello, ela lembra que, em 1988, o Hotel Laghetto foi seu primeiro cliente. “E também nos cederam o espaço para a abertura do nosso escritório”, recorda Marta, radiante com a parceria nesta 25ª edição.
BANDEIRAS
Durante a noite, a Laghetto Hotéis lançará suas novas bandeiras. “Nosso maior investimento está ocorrendo justamente com o estudo das novas marcas. Assim, vamos apresentar uma melhor organização e identificação das diferentes categorias de hotéis administrados por nós, para que nossos clientes e investidores saibam exatamente a diferença entre nossos produtos, dando também maior destaque à marca Laghetto”, explica Blödorn.
Comentários