Expo Center Norte recebe Feira de Empreendedorismo em julho

O evento reúne mais de 500 marcas e expositores dos mais variados segmentos de Serviços, Franquias, Educação, Tecnologia, Saúde, Alimentação, Beleza, Turismo, Entretenimento entre outros
Expo Center Norte, São Paulo

Se tornar um empreendedor está cada vez mais em alta, e para auxiliar os novos empresários, a Expo Empreendedor 2024 já tem data marcada, entre os dias 26 e 27 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento terá uma programação intensa e repleta de atividades, com marcas e empresas nacionais e internacionais, que inspiram, ajudam e desenvolvem novas habilidades aos participantes. 

Um dos grandes destaques do evento será o networking presencial, onde os empresários poderão se conectar e trocar experiências com outros empreendedores, startups, investidores e mentores.

Em 3 megapalcos, estarão presentes alguns dos mais importantes especialistas e personalidades do Brasil, Carlos Wizard, Cris Arcangelli, João Appolinário, Ricardo Nunes, Manuela Bossa, Greice Joviane, Elisiane Moreira, Felipe Franco, entre outros...

Com o tema "Empreender ficou mais fácil", a Expo Empreendedor 2024 tem entrada gratuita ao público em geral. Além do Ingresso VIP para ter acesso às palestras, entre outros benefícios.

Sustentabilidade

Entre as ações previstas para 2024 está a destinação cuidadosa e atenta, dos resíduos gerados pelo evento. Serão distribuídas pelo pavilhão mais de 150 lixeiras feitas de material reciclável, para o descarte de recicláveis e orgânicos. 90% do impacto ao meio ambiente será compensado e otimizado, com sinalização inovadora e engajamento de expositores e visitantes na mudança da rotina em suas empresas.

Compromissos sociais

Esforços contínuos para erradicação de qualquer intolerância e preconceitos raciais, afetivos, e incentivos a igualdade de gêneros; incentivo as empresas que doam recursos para ONGs e instituições.

Serviço

Evento: Expo Empreendedor 2024

Data: 26 e 27 de julho de 2024 - Das 11h às 19h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo | Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Fonte: Expo Empreendedor | Expo Center Norte