O Turismo Náutico, as Festas Populares, o Golfe e o Enoturismo foram os produtos que mais empolgaram os profissionais do turismo espanhol, durante o evento internacional em Madri, realizado pela Bahiatursa e Secretaria do Turismo, com a verba descentralizada da EMBRATUR. Cerca de 100 participantes foram recebidos com caipirinha e cocada, além das baianas típicas com a fita do Nosso Senhor do Bonfim. Todos assistiram uma apresentação completa do Estado e, no final, se entregaram ao ritmo contagiante da Banda AfroPop.
Estiveram presentes os diretores de grandes operadoras como: Viva Tours, Iberojet, Kirunna, Muchoviaje; a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva e a diretora de Relações Internacionais, Rosana França.
A presidente da Bahiatursa, Emília, explica que este tipo de ação promocional, realizada em parceria com a EMBRATUR, ajuda a divulgar, a manter e a ampliar o leque de relacionamentos com os profissionais da área de turismo e público final. “Estes eventos reforçam os mercados onde a Bahia tem vôos diretos, e que ajudam na divulgação de novos segmentos, como o turismo étnico e o enoturismo. A Bahiatursa investe cerca de 80% do seu orçamento, nos mercados onde existe facilidade de acesso aéreo, e o restante na prospecção de novos vôos”, explica Emília Salvador Silva. (VB)
Comentários