Depois de deixar, em agosto passado, a rede Travel Inn, onde atuou por três anos e meio no departamento de vendas, Eduardo Mello se prepara para encabeçar um novo desafio profissional. Nesta segunda-feira (16), o executivo assumiu a coordenação de vendas do Tropical Hotel São Paulo. “Deixei a Travel Inn para me dedicar a projetos pessoais e na feira da Abav, no ano passado, comecei a fazer meu networking para ingressar numa nova rede. Acabou dando certo e estou muito satisfeito com a proposta do Tropical”, comemora.
Entre os desafios de Mello está incrementar as vendas dos hotéis da rede e aumentar a diária média de ocupação das cinco unidades da Tropical. “Ainda estou absorvendo informações, estudando o mercado e conhecendo mais a fundo os andamentos da empresa, mas já tem muita coisa boa vindo por aí”, diz ressaltando que vai investir no relacionamento com os travel managers e impulsionar também o setor de eventos corporativos, que, segundo ele, tem peso significativo no faturamento do hotel.
Sobre possíveis reformulações na equipe de vendas do Tropical São Paulo, o executivo explica que ainda é cedo para fazer especulações. “Já percebi que a equipe aqui é muito competente e profissional. Talvez aumentemos a nossa rede de pessoas, mas ainda é prematuro fazer qualquer afirmação”, finaliza.
Comentários