A ESPM, uma instituição de ensino focada em negócios, comunicação e marketing, estará presente no Rio2C 2023, o principal evento de criatividade da América Latina, que será realizado entre os dias 11 e 16 de abril na Cidade das Artes, localizada na região da Barra da Tijuca.
Durante o Rio2C 2023, dois painéis contarão com a participação dos professores Adriane Buarque de Holanda e Eduardo França, respectivamente. No dia 12 de abril, Adriane será moderadora do painel intitulado "Desafios, Oportunidades e Perspectivas Para o Futuro da Produção de Conteúdo na Era da Inteligência Artificial". Já no dia 16 de abril, França apresentará o "Masterclass Conhecer Não É Entender o Consumidor! E Isso Faz Toda a Diferença Para o Branding". Além disso, a professora do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM, Luciana Guilherme, foi convidada como especialista para participar do painel "Economia dos Empreendedores e a Precarização do Trabalho na Indústria Criativa", que ocorrerá no dia 13 de abril.
No estande da instituição durante o Rio2C 2023, diversos outros professores estarão presentes para oferecer atividades práticas e de curta duração relacionadas a temas atuais que envolvem áreas como moda, games, fotografia, inteligência artificial, sustentabilidade, empreendedorismo e marketing. As atividades promovidas abordarão questões relevantes nessas áreas, proporcionando aos participantes experiências enriquecedoras e práticas.
Abaixo segue a programação dos painéis para o Rio2C 2023:
Produção De Conteúdo Na Era Da Inteligência Artificial: Desafios, Oportunidades e Perspectivas Para O Futuro.
- Quando: 12 de abril
- Horário: 11h30
- Palestrantes: Paula Martini, head de Inovação do Museu do Amanhã, e Camilo Barros, head of partnerships da Vidmob
- Moderadora: Adriane Buarque de Holanda, professora dos cursos de Comunicação e Publicidade e Jornalismo da ESPM Rio
- Local: NewFrontier
Economia Dos Empreendedores E A Precarização Do Trabalho Na Indústria Criativa
- Quando: 13 de abril
- Palestrantes: Túlio Custódio, sociólogo e sócio da Inesplorato, e Amanda Camargo, líder da área programática do Labora – Fundo para o Trabalho Decente do Fundo Brasileiro de Direitos Humanos
- Moderadoras: Thianne Martins, iniciadora da Cuidadoria, e Patrizia Bittencourt, profissional de Desenvolvimento Humano.
- Especialista convidada: Luciana Guilherme, professora do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM (MPGEC)
- Local: Future.U
Masterclass Conhecer Não É Entender O Consumidor! E Isso Faz Toda A Diferença Para O Branding
- Quando: 16 de abril
- Horário: 11h
- Palestrante: Eduardo França, coordenador do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM Rio
- Local: Casa das Marcas
Comentários