Doreni Caramori Jr: a trajetória do idealizador do PERSE

Em 3 de julho o Portal Eventos entrevistou Doreni Caramori Jr., fazendo um raio-x completo de sua trajetória de sucesso, como tudo começou.

Em 2021 um dirigente de entidade do setor ganhou grande projeção: Doreni Caramori Jr., presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos - ABRAPE, e idealizador do PERSE - Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos, um trabalho que pioneiramente conseguiu demonstrar a deputados federais e senadores a importância da indústria de eventos e turismo, sensibilizando-os à uma aprovação unânime.

Em 3 de julho o Portal Eventos entrevistou Doreni Caramori Jr., fazendo um raio-x completo de sua trajetória de sucesso, como tudo começou. Dividimos a entrevista em duas partes: a primeira dedicada ao Perse, que publicamos no Portal Eventos no dia 26 de julho.

Com a eleição do Doreni como Personalidade do Ano Prêmio Caio 2021 e, consequentemente, sua disputa ao Grand Prix Prêmio Caio 2021, optamos por aguardar a segunda parte, dedicada à sua trajetória profissional, para depois da eleição terminar.

Assista ao 3º programa do Portal Eventos BIO, um Raio-X de Doreni Caramori Jr.