A Vivo anuncia Cristina Duclos como nova diretora de imagem e inovação, passando a compor a equipe da vice presidência de marketing e inovação da companhia. A executiva terá como principais atribuições a gestão da marca Vivo, publicidade e propaganda, ações de marketing direto e eventos. Um dos mais importantes desafios da nova diretora será dar continuidade a linha de comunicação adotada pela empresa, que é baseada na construção de relações de qualidade e confiança com sua base de clientes.
Cristina possui experiência de 18 anos nas áreas de marketing e relacionamento com cliente e atua há 11 anos no mercado de telecomunicações. Ela é formada em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Dom Cabral e Pós-MBA pela Kellogg Scholl of Management.
A executiva assume a diretoria de imagem e inovação no momento em que a empresa comemora diversos reconhecimentos. A Vivo é a marca mais valiosa em telefonia móvel do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com o ranking 2008 da consultoria BrandFinance, e foi reconhecida, pelo 5º ano, a marca de confiança na categoria operadoras de telefonia móvel, resultado da pesquisa realizada anualmente pelo Ibope em conjunto com a Revista Seleções. A Vivo também é a marca mais lembrada entre as operadoras de telefonia móvel de acordo com a análise do Top Brand e o seu vice-presidente executivo de marketing e inovação, Hugo Janeba, foi anunciado como profissional anunciante do ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP). Além disso, o case de reposicionamento fez com que a Vivo fosse reconhecida como destaque no marketing de 2007 pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e pelo prêmio Hot Tops da revista About. (VB)
Comentários