Copa do Mundo 2026: Golden Goal é agente exclusivo de hospitalidade no Brasil

Marca lançou, oficialmente, o programa “Pra Cima Brasil”, com pacotes oficiais de viagem para a Copa do Mundo da FIFA 2026™ que irão oferecer hospedagem, transfers, seguros e diversas facilidades para os fãs brasileiros que pretendem ver de perto o maior Mundial da história
Foto oficial do evento: Paulo Castelo Branco,da Golden Goal, Jarbas Correa Junior, da Agaxtur, Cafu, a jornalista Paloma Tocci, Aldo Leone, da Agaxtur, Sylvio Ferraz, da BeFly, Mauro Corrêa, socio-diretor da Golden Goal, Reginaldo Albuquerque, da Globalis, e José Zuquim, da Ambiental

A Golden Goal, nomeada oficialmente pela On Location como agente exclusivo de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 2026™ no mercado brasileiro, lançou na última sexta-feira (19), no Baleia Rooftop, Itaim Bibi, seu programa de viagens e hospitalidade para o Mundial. O evento de lançamento do programa “Pra Cima Brasil” contou com a presença do pentacampeão Cafu, a apresentadora Paloma Tocci, além de agentes de viagens, operadoras e de grandes nomes do mercado esportivo.

O programa contará com pacotes de viagem oficiais envelopados exclusivamente para o torneio, incluindo hospedagem, transfer, seguro-viagem e outras facilidades para o público brasileiro. Na estrutura de distribuição no Brasil, a Golden Goal contará com o apoio de seus sub-agentes credenciados, entre eles grandes nomes do mercado de agências e operadoras de turismo brasileiro, como: Agaxtur, BeFly (Queensberry), Ambiental e Globalis.

Mauro Silveira Corrêa, sócio da Golden Goal, explica o conceito dessa hospitalidade: “Nosso produto de hospitalidade não é apenas um ingresso, mas sim, uma experiência de hospitalidade. O ingresso é o seu acesso ao jogo com um serviço de qualidade. As operadoras parceiras têm experiência em Copas do Mundo justamente para que, juntos, possamos atuar nos canais de vendas e no receptivo dos brasileiros no exterior”. 

A Copa do Mundo é um momento único de celebração para os brasileiros. Com o programa Pra Cima Brasil, queremos transformar esse sonho em uma experiência inesquecível, segura e oficial. Mais do que pacotes de viagem e hospitalidade, nossa missão é garantir que cada torcedor viva o Mundial de forma exclusiva, com a confiança e a tranquilidade de estar em um programa oficial”, afirma Paulo Castello Branco Filho, Diretor de Negócios do Projeto Copa do Mundo da Golden Goal.

Já os operadores de viagem mostraram-se ansiosos e otimistas com o projeto em desenvolvimento, com altas expectativas de sucesso. Em comum acordo, a Copa do Mundo da FIFA de 2026 é uma experiência, e o que vale é vivenciá-la. “Nós quatro somos os únicos operadores a vender e comercializar os pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo, para todo o trade turístico do país, e o nosso objetivo consolidar o nosso produto”, afirma Aldo Leone, CEO da Agaxtur. Reginaldo Albuquerque, sócio-diretor da Globalis, por sua, afirma: “Nós acreditamos nessa credibilidade e experiência de todos os nossos parceiros. É um desafio, mas é por isso que estamos confiantes. Nós acreditamos no produto e acreditamos na capacidade de quem vai embála-lo”. 

O vice-presidente da BeFly, Silvio Ferraz, representando a Queensberry também acredita na Copa do Mundo e que este é o maior evento do mundo, o melhor utilizado. “A Copa pede pelas companhias como incentivo, pede por pessoas, pede por família, amigos, e assim, acontece uma relação que fica para o resto da vida. É inacreditável poder proporcionar essa emoção às pessoas. O nosso produto é sim o melhor para que o viajante possa desfrutrar da emoção que é experienciar um jogo da Copa do Mundo, com o conforto, seja nos Estados Unidos, México ou Canadá”. Para José Zuquim, diretor da Ambiental Turismo, os operadores estão prontos para a venda. “Nós fizemos todo um estudo desses produtos, um estudo da hotelaria, buscando um produto mais acessível, mas bem organizado e nós estamos prontos para a venda. Já estamos vendendo, na verdade, uma parte do mercado já está investindo”. 

Bate-papo com Cafu, o capitão dos capitães da Seleção Brasileira de Futebol

A apresentadora Paloma Tocci mediou uma conversa em formato de bate-papo com Cafu, ex jorgador de futebol da Seleção Brasileira, e agora, o então embaixador da FIFA. “Eu acho que essa experiência é fantástica, principalmente para vocês, para o torcedor brasileiro, para o torcedor que é apaixonado pela Seleção Brasileira, que quer ver os jogos. Você vai ter a oportunidade de ver um jogo a mais, de conhecer uma cidade a mais, fazer novos amigos em cidades diferentes. Eu acho que isso tudo é muito válido, e que torna a experiência muito melhor”, afirma Cafu. 

Paloma aproveita para perguntar sobre a relação do ex-futebolista com a Golden Goal, e se Cafu estará na próxima Copa do Mundo, em 2026, em um momento de descontração e risos. Com o aval de Mauro, Cafu afirma que sim, estará presente. “A minha relação com a Golden Goal é uma relação maravilhosa. Quando eu tive a primeira oportunidade de conhecer o trabalho da Golden Goal, a primeira vez, tive no Rio de Janeiro visitando o time, vendo toda a estrutura deles, realmente é uma empresa muito séria, é uma empresa que aquilo que ela fala ela cumpre, é o que nós precisamos hoje em dia, principalmente quando se fala em lidar com o sonho das pessoas. Tudo aquilo que eles fazem, eu tive a oportunidade de ver pessoalmente, eu comprovei e eu vi que a Golden Goal, realmente, não é só uma empresa que contratou o Cafu, é uma família que eu tenho e eu tô muito feliz de estar com vocês hoje, mais feliz ainda de saber que vocês são a empresa oficial para trazer essa hospitalidade para todos os patrocinadores que aqui estão”, finaliza Cafu. 

Marcada para ocorrer entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, a Copa do Mundo da FIFA 26™ será a maior da história, reunindo 48 seleções, 104 partidas e três países-sede — Estados Unidos, México e Canadá. Os pacotes de hospitalidade terão preços a partir de US$1.350 e incluem diferentes categorias, como lounges compartilhados, suítes privativas e setores VIP, além de programas personalizados para as fases finais. 

Além de assentos preferenciais e acesso diferenciado aos estádios, cada pacote oferece gastronomia de alto padrão, serviços de hospitalidade durante toda a partida, experiências imersivas e atrações exclusivas de entretenimento. Para mais detalhes, acesse: FIFAWorldCup.com/hospitality. E para mais informações, entre em contato com: hospitalidade2026@goldengoal.com.br ou (11) 99650-8196.

Confira algumas imagens por Portal Eventos