Manuel Tavares de Almeida, Fábio Fronterotta e Sergio Waib inauguram, nesta sexta-feira (28), a partir das 16 horas, o maior complexo de entretenimento do litoral paulista, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall, na praia da Enseada, Guarujá (SP), em sua 9ª edição. O evento ainda contará com as presenças das atrizes Adriana Alves (a condessa Finzi Contini, de Duas Caras) e Angelita Feijó. O empreendimento conta ainda com um time de estrelas madrinhas, composto por Adriane Galisteu, Guilhermina Guinle, Carol Castro, Juliana Knust e Joana Balaguer.
A edição 2008 do Vivo Boulevard funcionará em uma área de 4 mil m2 totalmente climatizada, onde os clientes terão disponível infra-estrutura completa de produtos e serviços, incluindo manobristas e segurança 24 horas, em 70 diferentes espaços, prevendo um público de 400 mil pessoas, com um faturamento de R$ 27 milhões, com crescimento de 15% em relação ao anterior e pelo quinto ano consecutivo conta com o patrocínio principal da Vivo, além dos patrocínios Itaipava, Nestlé, Sundown Motos e Souza Cruz.
O Vivo Casa Grande Boulevard Mall reunirá as mais conceituadas grifes de moda e beleza, uma completa praça de alimentação com opções gastronômicas para todos os gostos. Durante todos os finais de semana de janeiro, o local oferecerá uma agenda com diversas alternativas de lazer e entretenimento para toda a família, com desfiles de moda, atrações para crianças, pockets shows e promoções.
O evento de abertura contará com pocket show com Derico, um dos músicos do Sexteto do Jô. Para brindar o início das atividades do shopping, os organizadores programaram uma queima de fogos, que deve ocorrer por volta das 20 horas.
O Vivo Casa Grande Boulevard Mall terá uma estação exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com cobertura diária da TV Bandeirantes, Rádio Bandnews FM e Rádio Bandeirantes. Serão transmitidas informações e dicas como previsão do tempo, condições das estradas e ações de verão em todo o litoral. O empreendimento também terá parceiras com rádio Alpha FM, jornal Folha de S. Paulo, revistas Wish Report, Quem Acontece, Época e Vogue.
Entretenimento – O Vivo Casa Grande Boulevard Mall também promove diversas ações de entretenimento, planejadas para atender diferentes perfis de público. Em anexo ao Casa Grande Hotel funcionará o tradicional bar e restaurante Villa di Phoenix, destinado aos freqüentadores que preferem uma programação para o dia e o fim de tarde. O local oferecerá culinária internacional e música ao vivo nos fins de semana. Para os jovens, a famosa casa noturna Sirena promete ser a grande atração noturna da região, com festas temáticas e projetos internacionais de música eletrônica.
De acordo com Fábio Fronterotta, diretor do shopping sazonal, a união de diversos fatores faz do empreendimento uma ótima oportunidade de negócios no verão. “O Vivo Casa Grande Boulevard Mall reúne marcas renomadas em uma ótima localização, atraindo um público-alvo de alto padrão”.
Para Manuel Tavares de Almeida, presidente do Grupo Luso e do Casa Grande Hotel Resort & Spa, a expectativa é receber nesta edição cerca de 400 mil pessoas, 10% a mais que na última edição, que teve 360 mil visitantes. “A previsão de público está alinhada ao crescimento de 9% no turismo individual do Casa Grande Hotel, além da grande movimentação de turistas na cidade, que na alta temporada, de dezembro a janeiro, chega a três milhões”, ressalta Tavares.
Segundo pesquisa realizada na edição passada, 63% do público presente ao Vivo Casa Grande Boulevard Mall pertencem à classe A e 31% à classe B , totalizando 94% do público total. Em seu primeiro ano de realização, na temporada de 2000/2001, o shopping recebeu 162 mil pessoas. Em seis anos, o número de visitantes ultrapassou a casa dos 360 mil, confirmando o sucesso absoluto do empreendimento.
Comentários