
Organizadores de viagens de incentivo dos Estados Unidos,Europa e América Latina conhecem a infra-estrutura da cidade
Entre os dias 23 a 25 de novembro, a cidade de Cartagena das Índias (Colômbia) deve ser a vitrine dos eventos, no MITM (Meetings and Incentive Trade Market Latin America). Na última semana, representantes da empresa GSAR Marketing (organizadora do evento) realizaram uma inspeção prévia para conhecer a rede hoteleira, centro de convenções e pontos turísticos da cidade.
"Tenho viajado por toda a América Latina, porém nunca tinha visto uma cidade histórica tão espetacular como Cartagena de Índias, de exímia beleza e infra-estrutura significativa para eventos", diz Ramón Álvarez, presidente da GSAR Marketing.
Referência na América Latina
A feira é uma das referências na América Latina, e a oportunidade de promoções e vendas dos principais dos produtos turísticos para de compradores, organizadores de eventos conhecerem mais de perto a América Latina.
Para Maria Barraza Gómez, presidente executiva da Secretaria de Turismo de Cartagena, a feira reúne empresas de importantes países como Europa, Estados Unidos, México e Brasil. "Acredito que esta seja a oportunidade de Cartagena se destacar como uma das melhores cidades para eventos do mundo, pois tem história, cultura, sol e praia, infra-estrtura de tamanha envergadura para eventos", diz a presidente executiva da Corporação de Turismo de Cartagena das Índias.
A cidade competiu com Costa Rica y Cuba, que também foram candidatas a sede do evento. O MITM conta com o apoio da Corporação de Turismo de Cartagena das Índias, entidade que atua desde 2005 na divulgação do evento em outras cidades da América Latina.
(JA)
Comentários