Maior operadora de turismo da América Latina, CVC firma parceria com armadora italiana e passa a comercializar nas mais de 700 lojas exclusivas CVC em todo o Brasil, cruzeiros marítimos dos navios da MSC para a temporada 2012/2013
Adrian Ursilli e Edi Guerreiro, diretor e gerente Comercial da MSC Cruzeiros, entre Fábio Godinho, vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, e Fábio Mader, diretor de produtos nacionais da operadora
São Paulo, 29 de maio de 2012 - De olho no potencial de vendas dos cruzeiros nacionais, a CVC anuncia uma grande novidade para a temporada de cruzeiros marítimos 2012/2013 no Brasil. A partir de agora, a operadora também passa a comercializar nas mais de 700 lojas exclusivas CVC em todo o País, pacotes de viagens para os navios da moderna frota da MSC Cruzeiros, formada pelos transatlânticos: MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Fantasia e MSC Magnifica, sendo que estes dois últimos navegarão pela primeira vez em águas brasileiras.
A parceria com a armadora italiana incrementa o portfólio de produtos e serviços turísticos da operadora CVC, ampliando ainda mais o leque disponível em sua rede de lojas, já formado por produtos das companhias marítimas Pullmantur, Ibero e Costa Cruzeiros, além do navio Grand Amazon, da Iberostar. Já são 16 transatlânticos comercializados pela CVC para o período 2012/2013, contra 12 da temporada anterior, totalizando a oferta de mais de 750 mil leitos, um crescimento de 35% em relação à temporada passada.
Para anunciar a novidade, executivos das duas companhias se reuniram para assinatura do contrato de parceria, que vem ao encontro dos planos de crescimento da operadora. “Temos a maior rede de distribuição de produtos de turismo no Brasil e, de olho no promissor mercado turístico, disponibilizamos uma programação diversificada para atender a todos os perfis de públicos, sempre orientada pela qualidade e diferenciais que somente uma operadora líder em vendas, com 40 anos de atuação no mercado brasileiro, pode oferecer”, diz Fábio Godinho, vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC.
“Esta parceria une dois grandes players de mercado, por um lado a CVC, com o que há de melhor em seu portfolio, e por outro a MSC, que dá oportunidade aos hóspedes de conhecerem os mais diferentes e belos destinos, a bordo de uma frota jovem e elegante, além de itinerários exclusivos. As embarcações realmente surpreenderão por sua beleza e infraestrutura mais do que completa”, explica Adrian Ursilli, diretor Comercial da MSC Cruzeiros.
Para dar início a esta parceria, a CVC também já inseriu a MSC em sua promoção exclusiva de Cruzeiros Marítimos, que começou no último sábado, dia 26 de maio, e que se estenderá até o próximo dia 1º de junho, com grande variedade de ofertas.
Comentários