O cenário de entrada foi composto por um túnel, com imagens em 3D, onde um jogo de palavras contextualizava o tema “Brazil Promotion. Onde Tudo Vira Notícia”. Tecnologia, sustentabilidade e marketing esportivo foram os motes desta edição com produtos para todos os gostos e bolsos. Entre os grandes lançamentos da feira, destacam-se: Quizz interativo para pesquisas em tempo real, da Furfle; Olfactive, sistema de difusão olfativa, da Marin’s Internacional Brasil; espelho interativo, da Trinanda Media; prendedor de cangas e toalhas, da The Beachies; cubo giratório imantado, da Wigon; toalhas refrescantes, da Cool Towels; Pólen, sistema portátil para envio de SMS, da WebImage, além das diversas novidades em brindes, produtos promocionais, serviços para eventos, merchandising no ponto de venda, marketing digital e novas tecnologias.
Rodada de Negócios – Com o principal objetivo de facilitar negócios, o Top Buyers é outro destaque da última edição do Brazil Promotion. O espaço VIP de 100 m², separado em salas individuais e personalizadas, foi projetado para promover reuniões estratégicas pré-agendadas e direcionadas com foco nas necessidades de cada demanda. Estiveram presentes executivos de cerca de 100 empresas compradoras como Arcellor Mital, Caixa Econômica Federal, Dupont, IBM, Nestlé, Nielsen, Polenghi, Schincariol, Seara, Shell, Turner, Unilever, entre outras.
Seminário – Cerca de 400 pessoas participaram do Seminário Promo Tendências 2012. Com o tema “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”, as palestras contaram com o patrocínio da Marin’s Internacional Brasil e nomes de peso como o publicitário Washington Olivetto e o economista Ricardo Amorin entre os palestrantes. Durante as plenárias, profissionais do mercado compartilharam suas experiências, cases de sucesso e dicas para empresas e marcas tirarem o melhor proveito das oportunidades que devem surgir nos próximos anos, com os olhos do mundo voltados ao Brasil. “A conclusão é de que não há receita pronta. Cada marca deve avaliar ações de acordo ao cenário em que está inserida e elaborar sua estratégia”, destaca Auli De Vitto, diretor geral da Forma Promocional.
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