Brazil Promotion anuncia grade de seminários

Importantes nomes do segmento debatem as tendências que estão no centro das atenções nas áreas promocional e de varejo

Conferir as principais novidades do mercado promocional e ainda assistir a grandes nomes do segmento discutindo tendências e abordagens diferentes. Esses são os principais objetivos do Seminário Promo Tendências & Retail, que acontece simultaneamente à Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, realizada em São Paulo (SP), entre os dias 06 e 08 de agosto.

No segundo dia do evento acontece o Brazil Promotion Promo Tendências, com debates sobre como potencializar campanhas e ações promocionais durante os grandes eventos esportivos. Na ocasião, seis palestras diferentes serão realizadas com profissionais como Paulo Focaccia, assessor jurídico da Ampro (Associação de Marketing Promocional); José Artur Fernandes Barros, coordenador de planejamento e controle do autódromo de Interlagos; Léo Xavier, CEO e fundador do Pontomobi; Marcos Nakagawa, diretor presidente da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade) e Dayyán Morandi, diretor de Marketing e Planejamento da Palpiteros e consultor de Planejamento Esportivo na Life Sports Brands.

Já no dia 08, é a vez do Brazil Promotion Retail abordar o varejo no Brasil e no mundo, mostrando o cenário atual e as principais tendências. Os painéis contarão com a participação de Eduardo Terra, professor da UBS/Ibevar; Maurício Queiroz, presidente da MQ Arquitetura; José Henrique, presidente da Zeh Arquitetura; Martin Spritzer, diretor de Vendas da Latin America at InVue Security Products; Melissa Szuster, diretora executiva da Sustentrends; e Regina Witteveen, presidente da RW Desenvolvimento.

Os seminários acontecerão das 9h30 às 17h30. As inscrições podem ser feitas no site (http://brazilpromotion.com.br/2013/Seminarios/seminario.html) e os valores variam entre R$ 450 e R$ 750. Os profissionais interessados podem optar por assistir todas as palestras ou apenas algumas delas. Confira abaixo a programação completa e as condições para inscrições:


Caso não esteja visualizando clique Aqui



Caso não esteja visualizando clique Aqui


SERVIÇO - Brazil Promotion 2013

Data: 06 a 08 de agosto

Horário: 14h às 21h

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Facebook: www.facebook.com/brazilpromotion

Twitter: @brazilpromotion

Hashtag: #bf2013

SERVIÇO - Seminários

Data: 07 a 08 de agosto

Horário: 9h30 às 17h30

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP

Informações e inscrições: www.brazilpromotion.com.br

Mais informações sobre a Forma Promocional - Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios business to business, dirigidos a um mailing de empresas pré-selecionadas, que abrange os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional desde 1984, lançando posteriormente os Guias Free Shop Preview e Free Shop Pocket. Além dos guias impressos e eletrônicos, a Forma Promocional já há alguns anos se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Road Show, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange diferentes praças, com alto potencial na contratação de produtos e serviços promocionais.

Fonte: Assessoria