
A rede Blue Tree Hotels e a Store & Mall apresentaram hoje na unidade Blue Tree Faria Lima o programa de aliança estratégica de merchandising, batizado de Blue Tree Channel, que de maneira sutil proporcionará a interação do hóspede com marcas parceiras da rede de hotéis.
“Por meio de quiosques, vitrines ou suítes temáticas – como da Lilia Repilica – as marcas poderão ser experimentadas pelos hóspedes dos hotéis ou resorts, com a missão de tornar a estadia do cliente algo marcante em sua vida”, explica
Os programas são divididos
A presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, disse que a hotelaria passa por constantes mudanças ao longo dos anos. “Antigamente existia o conceito de hospedaria, que evolui para hospedagem, depois para hospitalidade e, agora, centro de acontecimentos”, analisa. De acordo com Chieko, os hotéis são espaços que oferecem aos clientes um mix de serviços, além de um espaço com diversas oportunidades de negócios.
A estratégia para as ações é agregar valor aos produtos, estimulando a interação de maneira lúdica dos hóspedes com esses produtos. “Na suíte da Lilica Repilica, no Blue Tree Park Paradise, em Mogi das Cruzes, a menina que está hospedada pode convidar as colegas que conheceu no resort para tomar um chá na suíte. Isso é algo único para as pessoas que participam da experiência”, diz Chieko.
"A nossa estratégia de comunicação consolida um tipo de aliança que potencializa o investimento publicitário e, ao mesmo tempo, gerar receita para todos os envolvidos", finaliza a presidente da Blue Tree. Existem planos de desenvolver outras suítes temáticas para atender a diferentes públicos como meninos, adolescentes, amantes de tecnologia, entre outros.
Comentários