BHG recebe prêmio “Empresas que melhor se comunicam com jornalistas”

A 7ª edição do prêmio tem a BHG como vencedora na categoria Turismo e Hotelaria.

Aconteceu ontem, em São Paulo, a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, uma realização do Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela revista Negócios Comunicação. A rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group) recebeu o prêmio na categoria Turismo e Hotelaria. A pesquisa foi feita durante o último mês de julho com cerca de 25 mil jornalistas de todo o Brasil. O prêmio valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e maior transparência na comunicação, reconhecendo a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas entregam aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Para Tomás Ramos, diretor de marketing e vendas da BHG, a transparência e a integridade das informações contribuíram para a conquista no segmento. “Estou muito feliz e orgulhoso com o reconhecimento, que atribuo à dedicação e ao profissionalismo da minha equipe de marketing e de comunicação”, comemora o diretor.

Fonte: Assessoria