Atlantica Hotels International aposta em campanhas de comunicação

Para fortalecer sua participação em mercados estratégicos como do agronegócio e do petróleo, a Atlantica Hotels International apostou em campanhas com comunicação segmentada e, com isso, ampliar a visibilidade das marcas como referência de hospedagem de qualidade.

A campanha dos hotéis da rota do petróleo tem como slogan Atlantica Hotels na Rota do Petróleo. Extraindo mais comodidade, conforto e satisfação para você, e para a rota do Agrobusiness foi criada a frase Cultivamos parceiros. Plantamos conforto. Colhemos a sua satisfação. Os slogans vão apoiar todo material de divulgação.

Com esta iniciativa a Atlantica Hotels quer firmar os hotéis participantes como referência de hospedagem nas regiões, especialmente com as empresas dos respectivos segmentos. No total, o marketing corporativo da rede conseguiu adesão à campanha por parte de 23 hotéis, sendo 11 na rota do petróleo e 12 na rota agrobusiness.

De acordo com Gustavo Minatel, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, com esta estratégia de comunicação a empresa pretende capitalizar sua expansão em regiões onde o turismo de negócio cresceu nos últimos anos em resposta ao desenvolvimento de alguns segmentos de negócio. “É importante mostrar que a Atlantica Hotels acompanhou este desenvolvimento de mercado e que hoje é uma rede preparada para atender as empresas que patrocinaram a expansão dessas regiões”, diz Minatel.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.