Liderados por Roland de Bonadona, COO da Accor para América Latina, a cerimônia de premiação, realizada na noite de 13/8, contou com a presença de boa parte do corpo diretivo da Accor, além de funcionários ligados às operações, em representação aos mais de oito mil colaboradores do Grupo.
Em 2011 o Grupo ofereceu mais de 237 mil horas de treinamentos e realizou investimento social interno da ordem de R$ 87 milhões. “A Accor aposta na mobilidade de sua equipe e investe na capacitação de pessoas. Este prêmio é um reconhecimento legítimo da nossa política de gestão de pessoas”, complementa o executivo.
Nesta edição da pesquisa foram inscritas mais de mil empresas. Para o resultado final, o estudo avaliou o nível de confiança dos colaboradores, nos quesitos: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem e as práticas de gestão de pessoas das empresas, em nove áreas: Contratar e Receber; Inspirar; Falar; Ouvir; Agradecer; Desenvolver; Cuidar; Celebrar e Compartilhar.
Comentários