De acordo com nota divulgada pela diretoria do evento, a nova data mantém o caráter estratégico para o setor, pois os grandes varejos já terão suas coleções definidas, e os demais clientes por todo Brasil estarão na iminência de fazê-lo, sob risco de ficarem desabastecidos nas datas mais importantes para os negócios de brinquedos: a semana da criança e Natal.
A diretoria ainda divulgou em nota que estão trabalhando no desenvovimento de um novo formato, orientado fundamentalmente
para as vendas, com estandes mais simples, mais mesas e menos vitrines, preparado para atender a demanda do segundo semestre. "um evento vendedor que, inclusive, poderá abrir caminho para que tenhamos duas datas de grandes negócios por um ano num futuro próximo.
para as vendas, com estandes mais simples, mais mesas e menos vitrines, preparado para atender a demanda do segundo semestre. "um evento vendedor que, inclusive, poderá abrir caminho para que tenhamos duas datas de grandes negócios por um ano num futuro próximo.
Confira nota completa em: https://abrin.com.br/2021/01/27/comunicado-abrin-2021/
Comentários