Entre os demais parceiros que estarão no espaço, os visitantes do stand poderão fazer fotos instantâneas com um totem da Display Fun, degustar um coffee servido pela Trembão e conhecer o conteúdo da Revista Live Marketing. “Como principal entidade que representa o setor de Live Marketing, a nossa participação e imprescindível. É importante estarmos em contato com o mercado, aproveitando esse momento de olho no olho para ampliarmos a visibilidade da entidade e ainda prestar serviços às associadas”, afirma a diretora executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.
A AMPRO também participará, com especialistas indicados, do Seminário Brazil Promotion Retail 2015, que acontece durante a feira. No dia 05, na Sala 2, o painel de Trade Marketing contará com participação de Marcia Cabral (Ability e Comitê de Trade Marketing da AMPRO), a partir das 14h30, com o tema “Quais os diferentes papéis que o trade exerce na visão da indústria, do varejo e do consumidor”; já no dia 06, também na Sala 2, o painel Promoção no PDV, que começa às 13h30, terá entre os palestrantes Jonathan Dagues (TMS e Comitê de Trade Marketing da AMPRO), com o tema “Influência do Cenário Promocional na transformação da loja em um espaço de imersão”.
A Associação de Marketing Promocional é uma das entidades apoiadoras da Brazil Promotion. Todos os anos, além do espaço na feira principal, participa com a organização de palestras levando tendências e novidades do setor nas versões itinerantes da feira que, em 2015, aconteceram em Belo Horizonte, Curitiba e no Rio de Janeiro.
Mais detalhes sobre o evento, inscrições e programação: www.brazilpromotion.com.br
SERVIÇO – Brazil Promotion 2015
Data: 04 a 06 de agosto de 2015
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP
Horário: 13h às 20h
Entrada franca para visitação à feira.
Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br
Comentários