AMPRO e WTC Business Club discutem sobre novas regras para promoções com prêmios

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional e o Comitê de Marketing Trends do World Trade Center Business Club apresenta, no próximo dia 28 de agosto, palestra com o tema “Promoções com Prêmios / Concursos Culturais – o que pode e o que não pode ser feito perante a nova portaria n° 422”, com o advogado especialista em Comunicação e assessor jurídico da, Paulo Mertz Focaccia.

Paulo Focaccia
De acordo com a lei, a realização de promoções com prêmios exige certificação prévia, com exceção das promoções de cunho cultural. Entretanto, a nova portaria de 18 de julho de 2013 pode acabar com essa exceção. O objetivo do encontro é esclarecer às agências de live marketing a respeito das novas limitações impostas pela nova portaria.

Paulo Mertz Focaccia é sócio-diretor do Focaccia, Amaral & Salvia Advogados, é diretor do GELP – Grupo de Estudos de Legislação Promocional da AMPRO, membro da Associação dos Advogados de São Paulo, da OAB-SP e conselheiro convidado do Conselho de Administração da AMPRO. Possui 10 anos de experiência coomo advogado no setor de comunicação e não prestação de assessoria jurídica para a AMPRO.

Reunião do Comitê de Marketing Trends do WTC Business Club

Data: 28 de agosto de 2013

Horário: das 8h30 às 10h30

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 – WTC Events Center – São Paulo/SP

RSVP: events@wtcclub.com.br – (11) 3043-7118

Outros detalhes: www.wtcclub.com.br

Fonte: Assessoria