AMPRO Globes Awards premiará Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores do Marketing Promocional

Indicações, feitas pelas agências e profissionais, terminam no próximo dia 08 de maio

O AMPRO Globes Awards, reconhecerá novamente, na edição de 2015, os Melhores Fornecedores e os Melhores Profissionais nas áreas de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção. Esta é uma premiação diferenciada do AMPRO Globes, para a qual concorrem profissionais indicados pelos principais representantes de agências associadas AMPRO – Associação de Marketing Promocional ou por profissionais associados à entidade.

As indicações são feitas por meio do site da premiação - www.amproglobesawards.com.br . Após serem indicados, os nomes passam por avaliação da Diretoria Executiva da AMPRO, juntamente com seus Diretores Regionais e com a comissão organizadora da premiação.

No caso dos Melhores Profissionais, serão definidos três finalistas para cada uma das áreas. Na última fase, os finalistas ficarão expostos no hotsite do AMPRO Globes Awards 2015 e nas redes sociais da AMPRO, para participarem da votação pública, também online, com direito a participação apenas das agências associadas AMPRO – cada CNPJ associado terá direito a um voto em cada uma das quatro áreas. O julgamento popular acontece no período de 28 de maio a 26 de junho e os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards, marcada para 28 de julho de 2015.

“O prêmio Melhores Profissionais é um reconhecimento criado pelo AMPRO Globes Awards e revela a competência de diversos profissionais que atuam nos ‘bastidores’, mas não menos importantes para o sucesso das campanhas e os resultados das agências. Já o Melhores Fornecedores reconhece, merecidamente, a atuação das diversas empresas que trabalham em parceria com as agências, no fornecimento das melhores soluções para a execução dos trabalhos ”, afirma a diretora-executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.

Para ser indicado, o profissional ou empresa fornecedora deverá ter destaque dentro de sua área de atuação em função dos projetos que executou – no caso da edição de 2015, entre o período de janeiro de 2014 e março de 2015 -, do porte desses projetos , da qualidade da entrega dos serviços prestados, criatividade utilizada durante o processo e de sua conduta ética. Não é obrigatório que o indicado seja associado AMPRO ou esteja vinculado a qualquer agência associada.

Cada agência associada ou profissional associado poderá indicar apenas um profissional em cada categoria (Atendimento, Planejamento, Criação e Produção) e/ou dois fornecedores, sendo cada um deles de serviços distintos (ex.: cenografia, tecnologia, iluminação, gráfica etc). Não poderão ser indicados membros da Diretoria ou do Conselho AMPRO, bem como donos ou sócios de agências de Live Marketing.

As indicações para a primeira etapa do Prêmio Melhores Profissionais e Melhores Fornecedoras terminam no próximo dia 08 de maio e podem ser feitas diretamente pelo link: http://www.amproglobesawards.com.br/IndicacaoMelhores

Outros detalhes e o regulamento completo no site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 15 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente. Com as novidades recentes, a partir de 2015 serão 16 categorias premiadas, além dos troféus de Melhor Profissional nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento; Melhores Fornecedores e prêmios de Melhor Agência do Ano e Melhor Campanha do Ano.

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Marketing Promocional em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). Para 2015, prepara a segunda edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing, encontro entre agências especializadas, fornecedores e clientes do setor, para apresentar as tendências e propor soluções para os principais desafios do segmento no Brasil. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de julho, em São Paulo, e será encerrado com a cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards. Outros detalhes: www.ampro.com.br e www.congressolivemarketing.com.br

Fonte: Assessoria