Com presenças especiais, como a do apontador de tendências global, WGSN, feira promove grade de conteúdos e lançamentos em Decoração, Presentes, Papelaria, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil
De 12 a 16 de agosto, a ABCasa Fair abriu as portas para a sua 9ª edição, com mais de 380 expositores dos segmentos de Decoração, Presentes, Papelaria, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil, em 70 mil metros quadrados, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Organizada pela associação oficial do setor, o evento reuniu grandes indústrias e varejistas dos setores, sendo reconhecida como a maior feira do segmento na América Latina, prevendo para esta edição, a presença de mais de 40 mil visitantes.
“Nosso papel visa contribuir para o reaquecimento do setor, auxiliando todas as frentes envolvidas, como fornecedores, parceiros, expositores, lojistas e a cadeia do mercado de feiras de negócios, sendo que 85% dos produtos lançados na feira são consumidos no ano dentro dos segmentos envolvidos”, afirma o Presidente da ABCasa, Eduardo Cincinato.
São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro estão entre os três primeiros Estados com maior poder de consumo em Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas no país, segundo pesquisa apontada pela associação.
Além dos inúmeros lançamentos apresentados, durante os cinco dias de feira, uma programação diária de talks levou grandes referências e ícones dos segmentos voltado ao varejo, experiência de compra, design thinking, marketing digital, entre outras vertentes.
Dentre eles, Liliah Angelini, do apontador de tendência global, WGSN, comandou o talk sobre Evoluções das Estéticas para o Mercado de Interiores e o designer de consumo, Maurício Queiroz, falou sobre O Futuro das Lojas Físicas: Pós-Pandemia e Digitalização do Varejo.
Confira imagens de alguns expositores presentes na ABCASA FAIR 2022
Fotos: Polly Feiras & Eventos
Comentários