Aparecido Sparapani, presidente da Goiás Turismo, também foi um dos presidentes de secretarias estaduais presentes no primeiro dia da Feira das Américas. Para ele Goiás ganhou um novo patamar na divulgação nacional. “Nosso estado atualmente difunde 4 pólos turísticos (Goiânia, Caldas Novas, Cidade de Goiás e Pirenópolis) seguindo orientação do Ministério do Turismo”, comenta. "A participação na ABAV é importante para solidificar o grande trabalho de marketing realizado nos últimos anos" cita o secretário.
“Hoje juntamente com o governo do Distrito Federal e o Sebrae, pleiteamos parte de recursos do programa Bem Receber Copa, pois queremos que Goiânia seja uma subsede da Copa do Mundo de 2014”, afirma Sparapani. Para 2012 a Goiás Turismo trabalhará o destino de Abadiânia, que é referência em cirurgias espirituais no Brasil. Na cidade, a instituição incentivará uma melhoria para oferecer uma melhor infraestrutura turística aos visitantes.
O turismo religioso na cidade de Trindade também receberá incrementos na divulgação nacional. Goiás é um destino com flora e fauna exuberantes, cachoeiras, formações rochosas e um imenso manancial hidrotermal, item que transformou Caldas Novas na cidade que recebe 70% dos turistas que visitam o estado.
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