A beleza e calma de Trindade

Numa das rotas mais lindas do Brasil, a Rio Santos oferece inúmeras gratas surpresas na natureza com suas praias e mata fechada.
Tudo é uma questão de poder da informação e divulgação.  São  brasileiros que já conhecem muito bem a beleza da natureza do nordeste com suas belíssimas praias ou o sul com suas montanhas, porém desconhecem  a  rota RIO SANTOS que não perde em nada para  estas outras regiões de nosso imenso Brasil. 

Sim.  Saindo ou de São Paulo ou Rio, você quer estacionar o seu carro a cada poucos metros na estrada para contemplar a incrível região.  E não é somente quando você faz este trecho pela primeira vez. Já faço há muitos anos e não me canso de admirar e até me emocionar nestes momentos.
 
Trindade
Você não sabe se olha para a direção do mar ou das montanhas verdes de mata fechada. E olha que isso independe o tempo que estiver, porque mesmo segurando as nuvens e causando tempos fechados, não deixa de ser uma linda fotografia da natureza.
 
E uma destas inúmeras praias deste lindo caminho está a pequena Trindade, do lado carioca. 

Trindade recebe diariamente inúmeros turistas vindo de todas as partes do mundo. Sim, do mundo, pois é muito comum você ouvir diferentes idiomas caminhando pelas ruas da pequena vila de pescadores. 

A Mata Atlântica acompanha estática e silenciosa o vai e vem do mar, que as vezes forma boas ondas para quem curte a prática do surf. 

Encontra-se na historia de Trindade a saga de índios, piratas portugueses, navios com tesouros, pescadores, hippies e até uma empresa internacional que apareceu na década de 70 armados para expulsar os moradores .

Muita história pra contar mas que também te oferece um
 momento no paraíso. Com algumas charmosas pousadas ou mesmo camping dependendo o seu grau de aventura e bolso.
Trindade
O mar verde e com águas cristalinas é um convite para você ficar ali e não querer ir embora.

Trindade
Trindade
Trindade
Além de uma rua com bons bares, restaurantes, você está a poucos quilometros de Paraty onde tem uma vida social pouco mais agitada.
Trindade
Trindade
Trindade
Trindade
Trindade
Trindade