Irene Knoth, sócia-diretora da IK Ideas - Consultoria de Estratégia Criativa em Comunicação e Branding - e professora da FAAP, ministra palestra Picadeiro de Cannes na 35ª Semana da Comunicação. A Semana terá como tema central “Storytelling: Realidades e Narrativas”, que será debatido por estudiosos, professores e profissionais da área em palestras, oficinas e seminários. Mostras de fotografia, vídeo, poesia e poesia visual, também fazem parte da programação especial da semana.
Na ocasião, Irene, que acumula mais de 30 anos de experiência, sendo 25 deles em agências dentro e fora do Brasil, apresentará os cases premiados no Festival de Cannes desse ano, comentará um a um e apontará tendências do mercado, com o objetivo de gerar discussão e preparar os futuros profissionais de publicidade. Além disso, os Leões da FAAP – alunos do curso de comunicação que venceram o I Festival de Criatividade da FAAP e foram ao Festival de Cannes – vão falar das suas impressões sobre o maior evento de publicidade do mundo.
A 35° Semana de Comunicação da FAAP é um evento exclusivo para os alunos da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP. As atividades acontecem pela manhã, tarde e noite, de 10 a 14 de setembro. Confira a programação completa na página: www.facebook.com/semanaFACOM.
Serviço:
Palestra Picadeiro de Cannes, com Irene Knoth na 35º Semana de Comunicação da FAAP
Local: FAAP
Rua: Rua Alagoas, 903
Data: 13.09.2012
Horário: 19h30 às 22h30
Comentários