O Congresso será formado por quatro comitês: Live Marketing, liderado por Marcel Sacco e que tem o objetivo de posicionar o negócio de live marketing no mercado e fortalecer essa nova realidade e conceito; Legislação e Tributação, liderado por Paulo Foccacia e que irá demostrar como valorar os negócios de maneira tangível em mercados competitivos; Relação Sustentável entre Cliente e Agências, liderado por Celio Ashcar Junior, que visa valorizar as melhores práticas exercidas no mercado e desenvolver um modelo de negócios, cuja premissa é o relacionamento sustentável entre o cliente e a agência e Evolução do nosso Mercado e Pesquisa, liderada por Marcelo Heidrich que visa demostrar as tendências, visão de futuro, resultados, além de valorar estrategicamente o potencial e a consistência do Live Marketing.
Confira abaixo o cronograma do evento:
PLENÁRIA
DIA 29
08h00 :: Credenciamento
09h00 :: Abertura Oficial
09h30 :: Convidado Internacional Patrick Flynn – Cirque Du Soleil
10h30 :: Comitê Live Marketing – Presidente Marcel Sacco
12h30 - A L M O Ç O
14h30 :: Painel Ativando marcas através do Live Marketing
16h00 :: Comitê Legislação e Tributação em Live Marketing – Presidente Paulo Focaccia
18h00 :: Conclusão do dia
DIA 30
08h00 :: Credenciamento
09h00 :: A força do Live Marketing – José Victor Oliva
9h30 :: SINDILIVE- SINDICATO DE LIVE MARKETING - Uma realidade
09h45 :: Comitê Relação Sustentável entre Cliente e Agência - Presidente Celio Ashcar Junior
11h30 :: Caixa Econômica Federal – As novidades que vão acelerar o mercado.
12h30 :: A L M O Ç O
14h30 :: Comitê Evolução do Mercado e Pesquisa – Presidente Marcelo Heidrich
17h00 :: Encerramento oficial
PROGRAMAÇÃO COMITÊS PERMANENTES AMPRO (Sala Salvador)
DIA 29
14h00 às 15h30 :: GEA-Grupo de Estudos Acadêmicos
15h40 às 17h10 :: Comitê de Planejamento Logístico
DIA 30
10h30 às 12h00 :: COVIA-Comitê de Operadoras de Viagens de incentivo
14h às 15h30 :: Comitê de Marketing de Incentivo
15h40 às 17h10 :: Comitê de Trade Marketing
As inscrições já podem ser realizadas pelo site: www.congressolivemarketing.com.br.
Serviço:
- Data: 29 e 30 de julho de 2013
- Local – Área de eventos do WTC
- Endereço - Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo/SP
Live Marketing
O Live Marketing se define pelas atividades de marketing que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas. O Live Marketing estimula e provoca através das experiências sensoriais, as sensações sinestésicas, sejam elas táteis, olfativas, gustativas, visuais, auditivas ou correlacionadas. Nosso negócio promove as melhores experiências de marca que qualquer outra atividade de marketing pode proporcionar, e que gera o maior engajamento nas pessoas. É o Branding vivo e em cores.
Comentários