1º Congresso Brasileiro de Live Marketing apresenta programação e confirma convidados especiais

O inédito evento, organizado pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) e que será realizado em São Paulo, entre os dias 29 e 30 deste mês apresenta a programação e conta com convidados especiais como Patrick Flynn, diretor técnico do Cirque du Soleil; Roberto Abdelmur , presidente da ETCO; Rachel Denstone, compras da BRF; Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY; Fernando Chacon, CMO do Itaú; Andrea Bó, diretora de marketing da Johnson & Johnson; Roberta Medina, realizadora do Rock in Rio entre outros.

O congresso tem como objetivo posicionar o mercado de Live Marketing, aprimorar a relação entre cliente e agência e mostrar a evolução do mercado, fortalecendo o segmento que se utiliza de um conjunto de ações estratégicas que hoje são essenciais para o planejamento de marketing dos anunciantes.

O Congresso será formado por quatro comitês: Live Marketing, liderado por Marcel Sacco e que tem o objetivo de posicionar o negócio de live marketing no mercado e fortalecer essa nova realidade e conceito; Legislação e Tributação, liderado por Paulo Foccacia e que irá demostrar como valorar os negócios de maneira tangível em mercados competitivos; Relação Sustentável entre Cliente e Agências, liderado por Celio Ashcar Junior, que visa valorizar as melhores práticas exercidas no mercado e desenvolver um modelo de negócios, cuja premissa é o relacionamento sustentável entre o cliente e a agência e Evolução do nosso Mercado e Pesquisa, liderada por Marcelo Heidrich que visa demostrar as tendências, visão de futuro, resultados, além de valorar estrategicamente o potencial e a consistência do Live Marketing.

Confira abaixo o cronograma do evento:

PLENÁRIA

DIA 29

08h00 :: Credenciamento

09h00 :: Abertura Oficial

09h30 :: Convidado Internacional Patrick Flynn – Cirque Du Soleil

10h30 :: Comitê Live Marketing – Presidente Marcel Sacco

12h30 - A L M O Ç O

14h30 :: Painel Ativando marcas através do Live Marketing

16h00 :: Comitê Legislação e Tributação em Live Marketing – Presidente Paulo Focaccia

18h00 :: Conclusão do dia

DIA 30

08h00 :: Credenciamento

09h00 :: A força do Live Marketing – José Victor Oliva

9h30 :: SINDILIVE- SINDICATO DE LIVE MARKETING - Uma realidade

09h45 :: Comitê Relação Sustentável entre Cliente e Agência - Presidente Celio Ashcar Junior

11h30 :: Caixa Econômica Federal – As novidades que vão acelerar o mercado.

12h30 :: A L M O Ç O

14h30 :: Comitê Evolução do Mercado e Pesquisa – Presidente Marcelo Heidrich

17h00 :: Encerramento oficial

PROGRAMAÇÃO COMITÊS PERMANENTES AMPRO (Sala Salvador)

DIA 29

14h00 às 15h30 :: GEA-Grupo de Estudos Acadêmicos

15h40 às 17h10 :: Comitê de Planejamento Logístico

DIA 30

10h30 às 12h00 :: COVIA-Comitê de Operadoras de Viagens de incentivo

14h às 15h30 :: Comitê de Marketing de Incentivo

15h40 às 17h10 :: Comitê de Trade Marketing

As inscrições já podem ser realizadas pelo site: www.congressolivemarketing.com.br.

Serviço:

  • Data: 29 e 30 de julho de 2013
  • Local – Área de eventos do WTC
  • Endereço - Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo/SP

Live Marketing

O Live Marketing se define pelas atividades de marketing que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas. O Live Marketing estimula e provoca através das experiências sensoriais, as sensações sinestésicas, sejam elas táteis, olfativas, gustativas, visuais, auditivas ou correlacionadas. Nosso negócio promove as melhores experiências de marca que qualquer outra atividade de marketing pode proporcionar, e que gera o maior engajamento nas pessoas. É o Branding vivo e em cores.

Fonte: Assessoria