A Yup Star se uniu as icônicas marcas Coca-Cola e OREO para o lançamento oficial de dois produtos inéditos no mercado. A roda-gigante do Rio de Janeiro foi o cenário escolhido pelas, agora, “besties” para a apresentação das edições limitadas dos novos biscoito OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e refrigerante Coca-Cola OREO Sem Açúcar, em um evento fechado para diretores das duas empresas e influenciadores digitais.
A atração também recebeu uma projeção de LED em sua estrutura, que pode ser vista à noite de vários pontos da cidade, bem como por aeronaves e pelos veículos que passam pela Ponte Rio-Niterói. Além disso, algumas cabines receberam layout indoor com a temática das novidades. Ambas as ações podem ser conferidas até sábado, dia 28 de setembro.
O objetivo da Coca-Cola® e OREO® com os lançamentos é celebrar as amizades, abraçando este espírito ao introduzir o “besties” na campanha – que terá diversas experiências on-line e presenciais inéditas. Para as duas marcas, os melhores amigos se tornam uma combinação das melhores características de cada um, ficando ainda melhores juntos.
De acordo com gerente de Marketing, Eventos e Patrocínios da roda-gigante, Flávio da Silva, ações como estas fazem parte do Plano Estratégico da Gramado Parks, responsável pelo empreendimento. “Estamos abrindo espaço para novas formas de mídia e publicidade em um local de alto impacto visual”, diz, e afirma: “Nosso LED se tornou um símbolo carioca e agora também dá voz para ações sociais e empresariais importantes”.
Para a diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, a escolha pela Yup Star para ativações como a da Coca-Cola® e OREO® está relacionada com aspectos como pioneirismo, localização e relevância. “Fomos a primeira roda-gigante de grande porte da América Latina e estamos localizados em um ponto estratégico do Rio de Janeiro, que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. A ampla visibilidade que oferecemos promove engajamento orgânico e experiências únicas, criando um vínculo sólido entre as marcas envolvidas”.
A executiva destaca, ainda, que a collab é uma tendência de mercado que gera força para todos os envolvidos.

Comentários