Wyndham realiza Sales Mission para mais de 200 clientes em São Paulo

Ação ocorre nos próximos dias 25 e 26 de outubro, quarta e quinta-feira
Diretora de Vendas Globais LATAMC, Ilka Padula

A Wyndham Hotels & Resorts, traz ao Brasil, nos próximos dias 25 e 26 de outubro (quarta e quinta-feira), a Wyndham Sales Mission São Paulo, uma ação inédita, que impacta mais de 200 clientes em uma série de ações especiais entre workshops, painéis, reuniões e um coquetel especial com ativações, interações e surpresas.

O grupo será liderado por Stephanie Ocampo, diretora sênior de Vendas Globais e Field Sales, e acompanhado por Ilka Padula e Tania Medina, Diretoras de Vendas Globais LATAMC e Valquiria Navarro, Gerente de Vendas Globais LATAMC. 

O Brasil tem se consolidado como um mercado muito importante para a Wyndham”, destaca Stephanie. Ilka Padula, uma das diretoras, aponta medidas para além das vendas. “Além das vendas, estamos empenhados em estimular intenção, curiosidade e desejo dos nossos clientes em ampliar as negociações com os nossos empreendimentos. O ano de 2023 será lembrado como um verdadeiro ano de recuperação. 2024 será um ano de expandir mercados, ampliar em 20% a base de clientes e consequentemente atrair mais oportunidades de negócio”, finaliza.

Atualmente, a rede conta com mais de 250 hotéis espalhados pela América Latina e Caribe, e a ação proposta já passou Argentina, Colômbia e México antes de chegar ao Brasil, com 600 profissionais impactados pelas novidades de cerca de 70 empreendimentos da rede que compõem a comitiva.