Wyndham Olímpia Royal Hotels apresenta novo gerente geral

Mario Pio, que já atuou em outras unidades da Wyndham Hotels & Resorts, assume o cargo e fala de expectativas para esse novo desafio
Mario Pio gerente geral Wyndham Olímpia Royal Hotels

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, maior empreendimento com infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, apresenta Mario Pio como seu novo gerente geral.

Sua chegada em plenas férias de julho, período de alta temporada no resort mais divertido de Olímpia, no noroeste do estado de São Paulo, casa com as expectativas do executivo: “são altas e as melhores possíveis”, afirma Pio. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Amazonas e Mestre em Engenharia de Produção, Mario Pio acumula mais de 35 anos de experiência na hotelaria, tendo trabalhado em grandes redes como Accor, Atlântica, Posadas, Tropical e na própria Wyndham, quando atuou como gerente geral do Wyndham Berrini.

Com experiência nas áreas comercial e operacional de hotéis, é também professor em cursos de Turismo, Hotelaria e Administração há oito anos. “Olímpia é um hotel icônico da Wyndham. Um produto de excelente qualidade com acesso direto ao parque aquático mais visitado da América Latina e uma equipe bem preparada e acolhedora”, divide suas impressões o executivo. “Assumo a gerência geral com o pé direito, anunciando que nosso empreendimento é o hotel oficial da Festa do Peão de Barretos”, anima-se.

Com o avanço da vacinação e o controle da pandemia no país, há a expectativa por atingir os melhores indicadores de toda a história da Wyndham frente à administração do empreendimento. Além disso, Mario Pio destaca o potencial turístico de Olímpia e traz energia nova para somar à equipe e ao trade local no fortalecimento do destino. O resort também é referência dentro do programa Wyndham Rewards e atrair ainda mais membros para o programa de fidelidade da empresa é um dos objetivos do novo gerente geral. “Wyndham Rewards é um programa de recompensas incrível e beneficia muitas famílias na hora de curtir as merecidas férias. Tenho certeza que nosso Wyndham Olímpia seguirá ajudando no acúmulo de pontos, que podem ser trocados em qualquer hotel da rede no mundo. Agradeço a Wyndham Hotels & Resorts e ao Diretor de Operações Hiram Della Croce pelo convite e confiança”, finaliza.