Terminou no domingo, 25, em São Paulo, o Play FC, campeonato de futebol que tem como objetivo educar crianças por meio do futebol. Participaram da competição, que durou quatro meses, quase 4 mil jogadores provenientes de 100 escolas particulares e públicas da cidade.
Além de estimular a interação entre adultos e crianças, o evento trabalha a consciência social na prática do esporte, a informação sobre doenças que afetam a população, apoio a ONGs como a Oncoguia, que auxilia pacientes com câncer, e doações de chuteiras. Apoiadora e incentivadora de projetos sociais, a rede Wyndham Hotels e Resorts foi uma das patrocinadoras dessa edição do Play FC, que acontece há três anos.
A Wyndham acredita que o apoio ao esporte é a melhor maneira de contribuir com a sociedade, colaborando para o desenvolvimento e futuro das crianças. Na final, a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios LATAMC, Maria Carolina Pinheiro, e o Diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, Armando Ramirez, entregaram o troféu aos vencedores, junto ao CEO do Play FC, Rafael Barajas, e ao comentarista esportivo e padrinho do Play FC, Caio Ribeiro. Cem mil pessoas prestigiaram os jogos, que foram transmitidos ao vivo pela internet.
Comentários