O Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel, localizado no maior reduto de feiras e eventos da capital paulista, foi escolhido como hotel de confinamento do Miss Grand Brasil 2025, sediando todas as etapas do evento até a grande final. Reconhecido por sua estrutura completa e localização estratégica na zona norte da capital paulista, o hotel se transforma durante o evento em um verdadeiro palco de beleza, carisma e representatividade.
Organizado por Evandro Hazzy, um dos maiores especialistas em concursos de beleza do Brasil, o Miss Grand Brasil chega à sua edição mais ambiciosa, sob o conceito de “Nova Era”. A vencedora, anunciada ao vivo pelo YouTube oficial do evento, representará o Brasil no Miss Grand International 2025, que acontece em 18 de outubro, em Bangkok, na Tailândia, com transmissão global.
Para o Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel, ser a sede do evento é motivo de celebração. “Receber o Miss Grand Brasil reforça a visibilidade e o prestígio do nosso hotel. Ao mesmo tempo, reafirma nossa versatilidade como espaço para eventos de diferentes perfis, dos mais tradicionais encontros corporativos a grandes acontecimentos sociais e culturais”, destaca Dalmo Valim, gerente geral do empreendimento.
Com 345 apartamentos, ampla estrutura de lazer e eventos, o hotel conta ainda com o Espaço Immensità, centro de convenções anexo com capacidade para até 3 mil pessoas em diversos eventos simultaneamente e com entradas distintas. O local é reconhecido por sua infraestrutura sustentável, sendo o primeiro do Brasil a conquistar o selo de excelência AQUA (Alta Qualidade Ambiental), conferido a empreendimentos que seguem rigorosos critérios de ecoeficiência.
Mais do que um concurso de beleza, o Miss Grand Brasil é um espetáculo de arte, emoção e representatividade. O evento vai apresentar ao Brasil e ao mundo candidatas que representam diversidade, inteligência e potência de um país que sabe se reinventar sem perder sua essência. A Nova Miss Brasil 2025 substituirá Talita Hartmann, vencedora da edição anterior, e será porta-voz da pluralidade, força e elegância feminina brasileiras no cenário internacional.

Comentários