A cerimônia, no Gramado Master Palace, contou com a presença de autoridades, da imprensa, das 15 operadoras de turismo vencedoras da Campanha Eu Amo Vender a Serra Gaúcha e suas 10 principais agências de viagens e mais 30 operadoras clientes da Brocker, que estão desde quinta-feira (22) conhecendo os principais atrativos da região.
Na abertura, a diretora da Brocker Turismo, Any Brocker Boeira, destacou o principal objetivo do evento: “Este workshop possibilita que os profissionais que trabalham diretamente com a venda de pacotes possam conhecer as cidades e os diferenciais que os turistas podem usufruir, mas principalmente os lançamentos que estão sendo feitos na região em termos de atrativos, parques, hotelaria, espetáculos e produtos turísticos, podendo assim fazer uma venda cada vez mais qualificada do destino”. A secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, enalteceu a iniciativa da Brocker: “Este workshop é o nosso sonho de consumo, é onde nós queremos chegar com todos os nossos produtos. E para isto é necessário qualificar a oferta cada vez mais, para nos relacionarmos com o mercado de forma mais competitiva”.
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, enfatizou que o trabalho realizado pela agência de receptivo é fundamental para a cidade: “O turismo é um esforço conjunto do poder público, da população que acolhe os turistas e de empresas como a Brocker. Gramado é muito grata a vocês da Brocker e os operadores de turismo, que vendem a nossa cidade para milhares de visitantes a cada ano”. As iniciativas para o desenvolvimento do turismo na Serra também foram elogiadas pelo prefeito de Canela, Cléo Port: “Nós ficamos muito felizes quando saímos para divulgar a nossa cidade e percebemos que todos conhecem e admiram o trabalho da Brocker, fundamental para a vinda de cada vez mais turistas interessados em conhecer a região.”
Tam Viagens, Marsans, Visual, Tourlines, MGM, Bessitur, Luxtravel, Viagens Master, Pontal Turismo, Azul Viagens, Turise, Aerop, Maxtour, Intertour e Bancorbras e as suas agências de viagens, e mais 30 operadoras clientes Brocker participam das capacitações que reúnem alguns empreendimentos turísticos da região e visitam o workshop onde estão expondo os principais parceiros e produtos da Serra, hotéis, parques, atrativos e as secretarias de turismo apoiadoras do evento.
Comentários