Workshop - Marketing do Entretenimento acontece nos dias 29 e 30/10

Live Marketing - Comunicação de marca ao vivo e a cores


Nos dias 29 e 30 Outubro de 2012, na Faculdade Anhembi Morumbi acontece o Workshop sobre Marketing do Entretenimento, que vai falar sobre as novidades do Marketing do Entretenimento reunidas em um só lugar, com o tema Live Marketing, abordaremos diversos cases de sucesso com os profissionais mais qualificados do segmento.

Informações:

www.pscarneiro.com.br
(11) 3813-0184 ou 97313-3246
pscarneiro@recursodigital.com.br
Data: 29 e 30 de Outubro
Horário: 19h00 às 22h30
Local: Faculdade Anhembi Morumbi
Endereço: Rua Casa do Ator 275 – Vila Olímpia

Inscrições:

Para fazer a inscrição, é necessário efetuar depósito bancário na conta Itaú – Ag. 0660 c/c 91.678.4 em nome de Editora Referência Ltda. CNPJ: 62.630.777/0001-97 e depois passar comprovante de pagamento para o e-mail pscarneiro@recursodigital.com.br, com os dados do participante (nome, empresa, telefone e email).

Os valores são para os dois dias de evento R$ 200,00 para profissionais e R$ 100,00 para estudantes; ou somente um dia de evento R$ 100,00 para Profissionais e R$ 50.00 para estudantes. Para grupos especiais acima de 3 pessoas, haverá desconto de 10%. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pscarneiro@recursodigital.com.br, pelo site (http://www.pscarneiro.com.br)ou pelo telefone: (11) 3813-0184 ou 97313-3246.

- 30% de desconto para associados AMPRO

PALESTRANTES:

Rafael Reismann – Case Elvis Experience
Celio Ashcar – Mixbe
Fernando Elimelek – Play Corp. Case Skol Sensation e Camarote Bar Brahma SP
Marcelo Lenhard - Hands
Fernando Elimelek – Playcorp
Alexandre Manisck
Vanessa Tordino

Prof. Sérgio Afonso - Professor de Educação Física – UNIP/Presidente CAB – Clube dos Amigos da Bike

PROGRAMAÇÃO:

29 de outubro 2012
Live Marketing – Comunicação de Marca ao Vivo e a Cores
Tópicos: Tematização – Atrações – Local – Tecnologia para Eventos
Moderadores e Apresentações
Celio Aschar: Mix Be
Marcelo Lenhard : Hands
Eventos Proprietários como Plataformas de Comunicação
Case Skol Sensation: Fernando Elimelek: Playcorp
Case Elvis Experience: Rafael Reisman

30 de Outubro 2012

Como Criar uma Plataforma de Entretenimento Diferenciada Através do Esporte
Rodrigo Rivellino: Aktuell Comunicação
Como Criar e Surpreender com Eventos Temáticos e de Experiência
Case: Athina Onassis
Bike como Entretenimento e em Eventos Esportivos
Cases : CicloFaixa de Lazer e Passeios Corporativos de Bike
Agência: M&C SAATCHI F&Q: Vanessa Tordino/ Alexandre Manisck
e Cab Eventos: Prof. Sérgio Afonso

Fonte: PS CARNEIRO