O objetivo do evento é também celebrar a fase de expansão da rede com a abertura dos novos hotéis e também a inauguração durante os Jogos Olímpicos do Centro de Convenções Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca.
Segundo a diretora comercial da rede, Rosângela Gonçalves, para 2017, a meta será consolidar ainda mais a marca e incentivar a promoção das novas regiões turísticas da cidade, como Centro e Flamengo, com o projeto Rio Cultural, promovendo ações institucionais com parceiros como Instituto Cultural Cidade Viva, Rio Content Market, Festival do Cinema, dentre outros. Assim como também, o Rio Contemporâneo, com divulgação da região da Barra da Tijuca. Quem esteve prestigiando o evento foi o diretor presidente da AquaRio, Marcelo Szpilman, que acredita na dobradinha hotelaria e cultura e da sua importância tanto para a cidade quanto para os turistas. Ele disse ainda, que o AquaRio, representa hoje o terceiro ícone da cidade, além do Cristo e do Pão de Açúcar.
Os principais receptivos internacionais do Rio são parceiros históricos da rede Windsor e muito contribuíram para o incentivo do turismo na cidade. Um deles é o presidente da Rentamar, Manuel Vieira parceiro da rede faz 30 anos e que tem acompanhado o crescimento desde então. Considera que o grande diferencial da rede está na diversidade de hotéis conseguindo atingir a todos os públicos.
O evento contou com a participação da diretoria comercial da rede,convidados do trade, representantes do mercado chinês e russo, além de organizações da cultura da cidade, para jantar elaborado pelo Chef Luciano Boseggia, do Alloro Ristorante.
Hoje, Windsor Hotéis é a maior rede hoteleira do Rio de Janeiro com 14 hotéis localizados nos principais bairros da cidade e dois em Brasília.
Comentários