Windsor Hotéis inicia em SP showcase de apresentação do Centro do Rio

No dia 09 de maio, o Windsor Hotéis deu início ao Showcase de apresentação do Centro do Rio, o novo polo cultural e turístico da cidade, e de seus respectivos hotéis para o trade turístico e empresariado do setor, que percorrerá 20 cidades dos principais estados e cidades brasileiras.
Equipe comercial e de vendas da Rede Windsor

O Rio foi escolhido como primeira cidade do mundo a receber o título de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural concedido pela UNESCO.

Os presentes tiveram oportunidade também de conhecer o mais novo Gerente Geral Corporativo de Vendas da Rede, Ivan Bonfim e ainda o portfólio dos hotéis do Rio e em Brasília.

A primeira apresentação aconteceu em São Paulo, na capital de negócios do país e teve como objetivo principal mostrar o Rio além dos Cartões Postais, com destaque para a região central e portuária da cidade.

Para complementar, abordaram sobre as novas plataformas tecnológicas voltadas para distribuição e revenue na área de vendas e eventos. Mas, o grande destaque ficou para os próximos hotéis que virão por aí, um deles será o Windsor Califórnia, se enquadra no portfólio da rede, como o novo quatro estrelas de luxo em Copacabana, de estilo elegante e aconchegante, com apartamentos exclusivos. Trata-se de um empreendimento de categoria de luxo que irá oferecer hospedagem de qualidade em confortáveis acomodações com serviços personalizados. O projeto decoração virá assinado pela arquiteta Paola Ribeiro, com inauguração prevista no verão de 2018 e o Windsor Tower, na Barra da Tijuca, que irá somar ao Complexo Barra, que agrega os hotéis Windsor Barra, Windsor Oceânico e Windsor Convention & Expo Center, com 22 mil metros quadrados de área construída e capacidade para sediar até 7 mil pessoas em eventos. A inauguração está prevista para 2019.

Segundo uma pesquisa do Datafolha em 2015, mostra que o Rio é o destino preferido do paulistano. Com essa constatação, na ocasião do evento, os convidados conheceram com mais detalhes a ação de marketingExperiência Carioca, criada para os principais mercados e especialmente aos paulistas que desejam conhecer a cidade, que agrega hospedagem em três hotéis durante sete dias.

O programa desenvolvido contempla três destinos principais da cidade: Rio Cultural, formado pelo Centro do Rio e as novidades do Corredor Cultural, o Rio Clássico, que comtempla as unidades localizadas em Copacabana e oRio Contemporâneo, com os hotéis situados na praia da Barra da Tijuca.

Ivan Bonfim ( Gerente Geral Corporativo de Vendas, Windsor), Gervasio Tanabe (Diretor Executivo, ABRACORP), Ricardo Crispim (Gerente Comercial)
Bruna Costa (Consultora de Viagens, Zurich), Marcela Barbosa (Windsor), Adriana Rodrigues (Coordenadora de Eventos, Zurich), Rafael Lanza