Marcando presença na World Travel Market (WTM) Latin America 2018, a Windsor Hoteis apresentou novidades e estratégias de marketing para este ano. A expectativa era aproveitar a maior feira do setor de viagens e turismo no continente latino-americano para apresentar ao mercado o recém-inaugurado Windsor California, a décima sexta unidade da Rede.
Com excelente localização em Copacabana, a unidade fica na Avenida Atlântica em frente à praia. Esse 4 estrelas possui 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica. Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal aos públicos de lazer e corporativo. Um dos diferenciais do hotel, concebido dentro do conceito “privilégio em ser único”, é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas.
“O Windsor Califórnia é uma grande aposta da Windsor Hoteis. Os primeiros hóspedes ficaram encantados e fizeram excelentes avaliações. Realizamos também dois coquetéis de apresentação nos dias 17 e 24 de março, para mostrar toda nossa nova estrutura aos líderes do mercado receptivo de operadores de turismo internacional do Rio de Janeiro e tivemos excelentes feedbacks”, destaca Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.
Comentários