Websérie agenteseencontraaqui ganha novo episódio

Campanha online da Intercity Hotels tem mais um capítulo que comemora o Dia dos Pais

Se fazer presente na vida dos filhos, mesmo que muitas vezes distante, é um dos desafios de muitos pais por aí. A disputa por um espaço na agenda lotada com reuniões e compromissos profissionais é uma rotina para muitas famílias. Para homenagear esses pais que, mesmo longe conseguem estar perto, a Intercity Hotels lança um novo episódio da websérie #agenteseencontraaqui.

O tema tem tudo a ver com o cliente da rede. Esse tipo de hóspede - empresários que viajam a trabalho - é maioria nos hotéis da Intercity. Por isso, nada mais justo que pensar neles para a sequência da campanha online lançada em junho.

“O novo vídeo da websérie mostra o dia a dia profissional de um pai que precisa atender suas demandas profissionais, por vezes longe de casa, mas que ainda assim não quer perder nenhum momento especial da sua família, especialmente dos filhos”, explica Marcelo Marinho, Diretor de Marketing e Operações da Intercity, que entende bem o sentimento. Pai do Rafael, 2 anos, ele dribla a rotina movimentada para acompanhar de perto a vida do filho.

A campanha online em formato de websérie foi lançada em junho, com a ideia de aproximar ainda mais a rede dos seus diferentes perfis de clientes, reforçando a preocupação da Intercity em acolher os hóspedes e transformar a estadia através de serviços descomplicados e ambientes amigáveis.

A campanha ganhou um hotsite exclusivo que, além da websérie - com um lançamento a cada mês -, oferece promoções especiais até o encerramento da campanha (http://www.intercityhoteis.com.br/a-gente-se-encontra-aqui/).