Webinar sobre Sistemas de Segurança para Aeroportos

A Genetec realiza na próxima quarta-feira, dia 27/1 o evento online e gratuito sobre Sistemas de Segurança para Atividades Críticas em Aeroportos". O objetivo do webinar é discutir os desafios que os aeroportos brasileiros devem enfrentar na área de segurança e contará com a participação de Fábio Juvenal Ferreira, gerente de Vendas de Cidades e Infraestrutura da Genetec; Rogério Coradini, diretor de Vendas do Sul da HID Global, e Luiz Henrique Araújo, da Estrela Sistemas Eletrônicos. Os interessados em participar podem se inscrever no link: https://info.Hidglobal.Com/2021pacslam01upgrhidsigwbrlivgenetecairpt_LP.Html Hoje, os gestores dos aeroportos precisam estar cada vez mais atentos às questões relacionadas à segurança física e cibernética de seus usuários, considerando todas as exigências de legislações como GPDR e LGPD. "Decidimos realizar, em parceria com a HID e a Estrela, este webinar para mostrar ao setor como podemos auxiliar no enfrentamento dos desafios atuais, com soluções completas e unificadas que contribuem para aperfeiçoar os sistemas e políticas de segurança, tornando a operação mais eficiente e confortável para seus colaboradores e usuários.

Genetec realiza webinar sobre Sistemas de Segurança para Aeroportos

A Genetec, fornecedora líder de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência de negócios, realiza na próxima quarta-feira, dia 27/1, o webinar "Sistemas de Segurança para Atividades Críticas em Aeroportos".
O objetivo do webinar é discutir os desafios que os aeroportos brasileiros devem enfrentar na área de segurança e contará com a participação de Fábio Juvenal Ferreira, gerente de Vendas de Cidades e Infraestrutura da Genetec; Rogério Coradini, diretor de Vendas do Sul da HID Global, e Luiz Henrique Araújo, da Estrela Sistemas Eletrônicos. Os interessados em participar podem se inscrever no link: https://info.hidglobal.com/2021pacslam01upgrhidsigwbrlivgenetecairpt_LP.html

Hoje, os gestores dos aeroportos precisam estar cada vez mais atentos às questões relacionadas à segurança física e cibernética de seus usuários, considerando todas as exigências de legislações como GPDR e LGPD. 

"Decidimos realizar, em parceria com a HID e a Estrela, este webinar para mostrar ao setor como podemos auxiliar no enfrentamento dos desafios atuais, com soluções completas e unificadas que contribuem para aperfeiçoar os sistemas e políticas de segurança, tornando a operação mais eficiente e confortável para seus colaboradores e usuários", afirma Fábio Ferreira, responsável pela vertical de Aeroportos na Genetec.

Segundo executivo, o setor aeroportuário é um dos focos de atuação da Genetec no Brasil e no mundo e o webinar será também uma oportunidade para apresentar ao mercado nacional as tendências e tecnologias de segurança disponíveis e já implementadas em diversos aeroportos internacionais.

Um dos principais tópicos a ser abordado durante o seminário são os benefícios do conjunto de soluções da HID Global e Genetec para atividades críticas. "Nossas soluções estão presente na grande maioria dos aeroportos nacionais e internacionais, como o Aeroporto Internacional da Cidade de Québec e o sueco Sundsvall Timrå, e para nós é importante compartilhar informações que ajudam a garantir a segurança de todos que circulam por esses aeroportos", completa o Ferreira.

Inscrições gratuitas: clique aqui 

A Genetec Inc. é uma empresa de tecnologia inovadora, com um vasto portfólio de soluções nas áreas de segurança, inteligência e operações. O produto carro-chefe da empresa, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica o monitoramento por vídeo baseado em IP, controle de acesso, reconhecimento automático de placas automotivas (ANPR), comunicação e análise de dados. A Genetec também desenvolve serviços e soluções na nuvem, pensados para melhorar a segurança, e contribui com novos níveis de inteligência operacional para governos, empresas, transporte e as comunidades em que vivemos. Fundada em 1997, com sede em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes globais por meio de uma extensa rede de revendedores, integradores, canais certificados e consultores, em mais de 80 países.

Visite: https://www.genetec.com/br

Genetec Security Center

Fonte: Market21 Comunicação