Webinar da WTM Latin America discute o uso da tecnologia por agências de viagem

Conteúdo faz parte da campanha Agente Conectado e é ministrado por Marta Poggi

Já está disponível na plataforma WTM Global Hub o Webinar “Tecnologia na Agência de Viagens: Como usar e gerar resultados”. Ministrado pela Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e consultora de inovação digital para profissionais do setor, o aulão conta com 40 minutos de material qualificado para que agentes de viagens obtenham resultados melhores com a ajuda da tecnologia.

Durante a fala, Marta Poggi discute cenários, tendências e oportunidades que a aceleração tecnológica causada pela pandemia do novo coronavírus trouxe ao setor de turismo, e como o profissional pode utilizar esse momento como um impulsionador para as vendas e estreitamento de relacionamento com o cliente.

O webinar integra a campanha Agente Conectado, que traz ainda um podcast com Thiago Akira, Consultor de Marketing Turístico Digital, também disponível na plataforma Global Hub, além de uma masterclass ao vivo e exclusiva para os agentes cadastrados e que acompanharam todo o conteúdo do programa que acontecerá no final do mês de março.

Para mais informações acesse: Agente Conectado

Serviço:

WTM Latin America

Evento físico – Pavilhão Verde – Expo Center Norte

03 e 04 de agosto (terça e quarta -feira) – 12h às 20h (BRT)

05 de agosto (quinta-feira) – 12h às 18h (BRT)

Evento virtual:

10 e 11 de agosto (terça e quarta-feira)

Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)


Fonte: Assessoria