Waves in Movement revoluciona mercado imobiliário com lançamento da Felicità

Anova marca Flex Living é integrada ao portfólio da Wyndham Hotels & Resorts, oferecendo uma solução abrangente e altamente lucrativa para desenvolvedores e proprietários de ativos na Argentina, Uruguai e Paraguai
A Waves apresenta um modelo operacional inovador para projetos de uso misto e hospitalidade

Na Expo Real Estate Argentina, evento imobiliário e de investimentos da região, a Waves in Movement, empresa líder em administração de edifícios premium, lançou o Felicità, nova oferta Flex Living que será integrada ao portfólio da Trademark Collection by Wyndham, uma das 25 marcas hoteleiras da Wyndham Hotels & Resorts.

Este acordo estratégico permitirá que ambas empresas promovam o desenvolvimento de projetos hoteleiros e de estadia flexível em locais-chave na Argentina, Uruguai e Paraguai, com um modelo operacional abrangente que combina expertise operacional da Waves e a força internacional da Wyndham, respaldada por seu alcance global, programa de fidelidade Wyndham Rewards — com mais de 120 milhões de membros — e plataforma tecnológica de ponta.

O Felicità combina a flexibilidade dos aluguéis de curta temporada com padrões hoteleiros de classe mundial. O empreendimento foi projetado para atender às necessidades de nômades digitais, viajantes a negócios e profissionais que buscam estadias confortáveis com design, tecnologia e comodidades inclusas.

Após mais de 15 anos de gestão bem-sucedida de edifícios corporativos premium, estamos entusiasmados em trazer nossa experiência para o setor hoteleiro e de Flex Living com a Felicità. Juntamente com a Wyndham, podemos criar soluções inovadoras que geram valor superior para os proprietários e experiências memoráveis para os hóspedes”, disse Marcos Villanueva, CEO da Waves.

Por sua vez, Gustavo Viescas, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, afirmou: “Com a adição desta nova oferta ao portfólio da Trademark Collection by Wyndham, reforçamos nosso compromisso em antecipar as tendências que estão transformando o setor.” Este modelo amplia as oportunidades para incorporadores e proprietários, ao mesmo tempo em que fortalece a presença da marca em mercados estratégicos".

A proposta conjunta combina a experiência operacional da Waves, com mais de 15 anos de know-how em gestão premium (limpeza, recepção e administração predial), com a força internacional da Wyndham Hotels & Resorts, que reúne o alcance global de um portfólio de 8.300 hotéis, seu programa de fidelidade Wyndham Rewards — com mais de 120 milhões de membros —, mais de 600 canais de distribuição e um investimento tecnológico de US$ 275 milhões voltado para aprimorar a experiência do hóspede e otimizar a receita dos franqueados.

Este modelo de alto desempenho se baseia em três pilares:

  • Alcance global e força da marca: As propriedades se beneficiam do reconhecimento internacional da Wyndham e de seu ecossistema de distribuição e fidelidade.
  • Excelência operacional e eficiência: A Waves traz seu histórico em gestão premium e padrões de qualidade, agora aprimorados pela plataforma tecnológica da Wyndham, permitindo que as operações escalem, reduzam custos e maximizem a Receita Operacional Líquida (NOI).
  • Experiência superior para os hóspedes: Apartamentos totalmente equipados, comodidades premium (coworking, bem-estar, café no térreo), serviços digitais integrados e um aplicativo que centraliza toda a estadia.

No Cone Sul, a Wyndham Hotels & Resorts tem presença consolidada: na Argentina, opera 56 hotéis (mais de 4.100 quartos) de 7 marcas; no Uruguai, 3 hotéis (mais de 380 quartos) e 2 marcas; e no Paraguai, 6 hotéis (mais de 800 quartos) de 5 marcas.

Fonte: Assessoria