WTM Latin America terá dinâmica híbrida em 2021

Evento terá duração de cinco dias, sendo três em formato físico e dois em digital
Simon Mayle apresenta novidades da WTM em Natal - RN

A WTM Latin America anuncia a primeira novidade para 2021: o evento acontecerá no modelo híbrido. Ao todo, serão cinco dias de networking, conteúdo e bons negócios. O evento físico acontece de 03 a 05 de agosto de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo – como já revelado pela direção do evento. Na semana seguinte, nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o evento virtual das 8h às 15h.

De acordo com Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, profissionais de todo o mundo são esperados para este encontro, a depender da evolução do plano de vacinação global. “A realização da WTM Latin America é esperada com entusiasmo por todo o setor. Temos visto um avanço em todo o mundo com os planos de vacinação e isso nos traz um panorama mais positivo sobre a reabertura de fronteiras e retomada das viagens. Para este ano, acreditamos na presença mais constante de profissionais brasileiros e latino-americanos nesta edição e temos um compromisso ainda maior com a qualidade de profissionais e geração de negócios durante o evento”, pontua.

Os visitantes do evento físico terão acesso a já conhecida estrutura e qualidade referenciada do evento, como o pré-agendamento de reuniões, além da participação dos principais players do turismo expondo no evento, e o alto nível de profissionais e networking encontrado na feira. Para a experiência física, a Reed Exhibitions seguirá com todos os protocolos globais de segurança dentro da diretriz COVID Safe Events que tem permeado todos os eventos da organização mundo afora.

Simon Mayle apresenta novidades da WTM em Natal - RN

Mayle reforça a expertise da Reed em promover eventos em ambientes físicos e agora também nos virtuais. “Temos tidos excelentes experiências em outros shows que já aconteceram dentro do portfólio WTM e ILTM, como é o caso da WTM VIRTUAL e ILTM WORLD. Nosso foco é permitir que os visitantes estejam à vontade para realizarem negócios de qualidade de forma segura e escolhendo a melhor opção entre o ambiente físico ou o virtual”, ressalta.

O evento digital vem justamente para oferecer a oportunidade aos profissionais de turismo do mundo inteiro, expositores e visitantes que não puderem comparecer ao evento físico, de se conectarem e realizarem negócios. Disponibilizaremos uma plataforma dedicada em que todos os participantes possam agendar reuniões e conduzir negócios por videoconferências. O ambiente online ainda reproduzirá um programa completo de conferências aos participantes.

O diretor do evento observa que a extensão da WTM Latin America para além do encontro físico privilegia o networking internacional e favorece a geração de bons negócios. “O evento virtual vem como complemento ao evento físico, amplia a geração de networking e a participação de expositores e visitantes, e dá a oportunidade para que as relações e negócios aconteçam de forma mais globalizada. É um caminho sem volta e que muito tem a contribuir para os próximos anos”, finaliza.

Fonte: Assessoria