WTM Latin America apresenta “A Taste of IBTM”

A próxima edição da feira, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril, oferecerá plataformas para realização de reuniões individuais entre compradores qualificados do segmento MICE e expositores

A WTM Latin America 2015, que acontecerá entre 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com uma ação especial para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Conferências e Exposições). Trata-se do “A Taste of IBTM”, onde compradores qualificados e expositores poderão conhecer melhor o portfólio IBTM, que atualmente conta com sete feiras ao redor do mundo – EIBTM, em Barcelona; IBTM Arabia, em Abu Dhabi; CIBTM, em Pequim; IBTM America, em Chicago; AIME, em Melbourne; IBTM India, em Chennai; e IBTM Africa, na Cidade do Cabo.

Juntos, os eventos do portfólio IBTM propiciam acesso a mais de 5 mil fornecedores de 100 países, 17 mil organizadores de eventos e mais de 100 mil reuniões pré-agendadas, garantindo total retorno do investimento aos expositores.

Durante a WTM Latin America serão realizadas diversas reuniões individuais entre expositores e compradores. Estes compradores serão qualificados previamente pela equipe altamente especializada do portfólio IBTM. Com isso, o objetivo da Reed Travel Exhibitions, responsável pelos eventos WTM e IBTM, é apoiar o crescimento de ambas as marcas, aumentar o retorno sobre investimento dos expositores – nacionais e internacionais - do segmento MICE, e agregar mais valor aos seus clientes.

Sallie Coventry, Diretora de Portfólio IBTM, diz: “Estamos muito felizes de trabalhar com a WTM Latin America. É uma grande oportunidade para o portfólio IBTM de entrar no crescente mercado latino-americano.”

“A WTM Latin America já se afirmou como o evento de turismo mais abrangente e representativo do continente. O ‘A Taste of IBTM’ fortalece o segmento MICE dentro da estratégia multisetorial que prometemos desde o início. Um evento sempre estritamente B2B, protegendo desta forma os interesses dos agentes de viagens e outros valiosos intermediários na cadeia produtiva do turismo”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

O programa “A Taste of IBTM” é apoiado pela Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. “Estamos muito empenhados em realizar mais um bem-sucedido Encontro Comercial Braztoa em parceria com a WTM Latin America. Ações como essa só tem a acrescentar ao objetivo em comum, que é a aproximação entre empresas nacionais e fornecedores de diversas partes do mundo, gerando cada vez mais negócios vantajosos para todos.”, disse Marco Ferraz, Presidente da entidade.

Trazida para São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, após 34 anos de sucesso da feira WTM, em Londres, a WTM Latin America atrai expositores e visitantes profissionais de turismo do mundo inteiro, que podem estreitar laços, realizar novos contatos e fechar grandes negócios. Seu objetivo primordial é “promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”.

Fonte: Assessoria