WTM Latin America anuncia novo diretor para o evento

Simon Mayle assume posição a partir de 15 de janeiro
Simon Mayle

O evento latino-americano do portfólio WTM terá, a partir de 15 de janeiro, um novo diretor. Simon Mayle é o nome escolhido para assumir a posição e terá como principal objetivo a realização da 9ª edição do evento com foco na qualidade de entrega frente aos novos desafios que o mercado de eventos impõe. Luciane Leite, que ocupou o cargo por quatro anos, segue para novos desafios.

Simon Mayle reforça o papel fundamental desenvolvido por Luciane à frente do evento nesses últimos anos. “Luciane levou a WTM Latin America a outro nível e consolidou o evento como ponto de referência em feiras B2B com foco na entrega do melhor ROI. Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ela, reforçando os pontos de conexões, e prezando a qualidade ao invés da quantidade, que agora é mais importante do que nunca. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a Luciane pelo trabalho excepcional que ela realizou liderando a equipe da WTM Latin America e desejar a ela tudo de bom em seus planos futuros”, reforça Mayle.

Simon Mayle está na Reed Travel Exhibitions desde 2010, e teve um papel fundamental na expansão de portfólio do evento ILTM, que antes tinha os eventos de Cannes e Xangai, e hoje, contempla oito eventos em todo o mundo. Em 2012, Simon lançou a ILTM North America e, em 2014, mudou-se para o Brasil para assumir a ILTM Latin America. Hoje, Mayle é responsável pelos eventos WTM Latin America, ILTM Americas, ILTM Latin America e PROUD Experiences.

Luciane Leite reflete sobre os aprendizados, legados e experiências que teve à frente da WTM Latin America.

Despedir-se desse evento e dessa posição é bastante significativo para mim, pois realmente criamos uma história e um legado muito importante para a WTM Latin America. Ouvimos nossos clientes, inovamos, reinventamos e faço a transição com o Simon de forma bastante positiva, pois sei do potencial que construímos com este evento. Agradeço muito a equipe que esteve comigo durante esses anos, nosso Advisory Board, clientes, parceiros, imprensa e fornecedores e estou confiante que, em breve, vamos unir forças novamente para continuar a desenvolver a indústria turística, uma atividade tão vital para a nossa economia e que tanto tem sofrido nesse processo de pandemia”, finaliza Luciane.

Fonte: Assessoria