WTM Latin America 2019 lança o programa “Agente na Estrada”

Inédito nesta 7ª edição, programa premia agentes de viagens por desempenho.

Pensando em melhorar cada vez mais o relacionamento com os agentes de viagem e a interação deles com as operadoras de turismo, a 7ª edição da WTM Latin America, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte entre os dias 2 e 4 de abril, lança o programa “Agente na Estrada”, em parceria com a Interamerican Network, que faz a validação dos profissionais e operacionalização do projeto junto aos agentes de viagens.

Além de trazer a nova logomarca dentro desse programa, a organização do evento apresenta o aplicativo “Caça ao Tesouro”. Como um game interativo, o app pontua e premia somente agentes de viagens presentes na WTM Latin America, estimulando-os a uma competição saudável e divertida. Ao longo dos três dias do evento, os profissionais recebem desafios e, ao final de cada jornada, o agente que conseguir acumular mais pontos é premiado com produtos exclusivos.

Para Danielle Roman, presidente da Interamerican Network, “manter essa parceria com a WTM Latin America e continuar com o programa que traz agentes de viagens ao pavilhão, é fundamental para potencializar o segmento. Nesta edição, por exemplo, temos algumas novidades, a começar pelo título ´Agente na Estrada´”. E complementa: “Em 2019, também iremos coordenar a logística dos Hosted Buyers, conceituado programa responsável por trazer 90 compradores internacionais para o evento”.

Danielle ainda afirma que essa parceria é bastante positiva. “Estamos animados com mais esse desafio. Para a Interamerican Network, proporcionar um serviço diferenciado para profissionais seletos é uma ação que tem tudo a ver com a nossa especialidade – que é oferecer soluções criativas, integradas e personalizadas, destinadas a clientes da indústria de turismo”.

Essa iniciativa – inédita nesta edição –, foi desenvolvida por meio de coletas de opiniões junto aos expositores e segue com o firme propósito de atender às expectativas dos mesmos. Para Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, “o objetivo da WTM Latin America é trazer novidades, inspirações e, claro, um networking qualificado para os agentes de viagem. Por isso, o programa ´Agente na Estrada´ foi desenvolvido de forma interativa, para que o agente se sinta desafiado de forma lúdica e possa ser reconhecido pelo seu desempenho e comprometimento”, explica.

A pesquisa, realizada em 2018, constatou os bons índices de satisfação das operadoras, o que possibilitou à organização do evento direcionar o olhar para entender as necessidades delas e aplicar possíveis melhorias.

Para participar do Programa Agente na Estrada é necessário, primeiro, se inscrever no site da WTM Latin America. Com o código gerado nesta inscrição, é só acessar este website e seguir as orientações fornecidas.

SERVIÇO

WTM Latin America 2019

Data: 2 a 4 de abril

Horários: (2 e 3/4, 12h às 20h e 4/4, das 12h às 18h)

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Fonte: assessoria